Novidades

Cuba Varadero - Iberostar Tainos - 3 Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuteCorreia

Membro Novo
Boa tarde

Sou nova nestas andanças;) e preciso muito da vossa ajuda, gostaria de saber se há alguém a viajar para Cuba (varadero) nestas datas 03-09 a 10-09 ?
Somos um grupo de 3 casais e 3 crianças, e as nossas dúvidas passam um bocadinho por não saber quais as excursões que devemos fazer para conhecer Cuba.
Se devemos comprar as excursões lá no Hotel ou devemos como já vi por aí alguém dar dicas de guias turísticos e ir já com a marcação feita.
O que fica mais em conta?Quais as excursões a fazer? E valores mais ou menos que possamos gastar nas excursões?
Gostaria de saber se mais alguém, vai nesta data para o mesmo local, e também saber se alguém tem fotos do hotel ( edifício e bangalows e da praia junto ao mesmo?
Alguém me sabe dizer o que fica mais em conta e nível de poder visitar Havana? Se devo optar por marcar desde portugal a vista a com um guia turístico como já percebi que existem vários a fazer esse trabalho ou se opto por comprar lá a visita por aqueles grupos turísticos que existem nos hotéis?

Agradeço desde já a vossa amabilidade e obrigada pela vossa partilha:)
 
Última edição por um moderador:

locosta

Membro Novo
Boa tarde,
já passou algum tempo desde o post mas agora é que já tenho as férias marcadas.
Tambem vou (1 casal com 1 criança com 13....já não sei se é criança ou adolescente :))nesse periodo para o Tainos e tenho marcado com o Boris a viagem a Havana para o dia 05.
Em relação aos bungallows e depois de ter lido alguns reports aqui no forum falei com a minha agencia mas tive que pagar (170€) mais para garantir este tipo de quarto.
 

RuteCorreia

Membro Novo
Boa tarde,
já passou algum tempo desde o post mas agora é que já tenho as férias marcadas.
Tambem vou (1 casal com 1 criança com 13....já não sei se é criança ou adolescente :))nesse periodo para o Tainos e tenho marcado com o Boris a viagem a Havana para o dia 05.
Em relação aos bungallows e depois de ter lido alguns reports aqui no forum falei com a minha agencia mas tive que pagar (170€) mais para garantir este tipo de quarto.
Olá bom dia
Nós também entretanto já marcamos a visita a Havana com o Boris mas para o dia 6.
Vocês vão fazer escala?
Nós optamos por fazer a viagem sem escala uma vez que levamos crianças pequenas (2, 3, e 7 anos )
Em relação aos bangalows já contactei o hotel e realmente eles confirmaram isso mesmo tinha um valor adicional ( o que nós optamos por não aceitar pois com esse valor podemos fazer mais alguma excursão ) e para ser sincera para mim o quarto vai servir apenas para dormir e para a higiene diária, fora isso pretendemos mesmo aproveitar tudo o resto que Cuba tem para nos oferecer ):)
Estamos ansiosos para que chegue essa data.:p
 

locosta

Membro Novo
Bom dia,
Não, vamos directos. Ainda apresentaram a opção de Madrid mas não me interessava pois a viagem para cá é cansativa e em véspera de começar as aulas pelo que pretendia não ter o desgaste de ficar a aguardar pelo voo de ligação.
Eu perguntei pelas 3 datas, 5 ou 6 mas o Boris é que me indicou o dia 05.
Em relação ao bugallow, eu optei por mudar pois falaram um pouco mal dos elevadores e que os quartos eram pequenos no entanto tem razão que o quarto é só para dormir e que o valor dá perfeitamente para uma excursão mas pronto....já está. :)
Eu também estou desejoso de ir para aquelas águas quentinhas.
Esta é a segunda vez que vamos a Varadero mas na altura o meu filho era muito pequeno e optamos por não o levar e queríamos lá voltar com ele ainda sem a americanização que deve voltar.....
Da outra vez tivemos uma surpresa no ultimo dia, um furacão de nível 1 o que nos fez adiar o regresso em um dia. Deu para ver que os hotéis estão preparados para estes eventos. Um dia antes começaram a disponibilizar informação e a preparar o hotel, assim que passou, voltou tudo á normalidade e a continuar com a animação.:cool:
 

RuteCorreia

Membro Novo
Bom dia,
Não, vamos directos. Ainda apresentaram a opção de Madrid mas não me interessava pois a viagem para cá é cansativa e em véspera de começar as aulas pelo que pretendia não ter o desgaste de ficar a aguardar pelo voo de ligação.
Eu perguntei pelas 3 datas, 5 ou 6 mas o Boris é que me indicou o dia 05.
Em relação ao bugallow, eu optei por mudar pois falaram um pouco mal dos elevadores e que os quartos eram pequenos no entanto tem razão que o quarto é só para dormir e que o valor dá perfeitamente para uma excursão mas pronto....já está. :)
Eu também estou desejoso de ir para aquelas águas quentinhas.
Esta é a segunda vez que vamos a Varadero mas na altura o meu filho era muito pequeno e optamos por não o levar e queríamos lá voltar com ele ainda sem a americanização que deve voltar.....
Da outra vez tivemos uma surpresa no ultimo dia, um furacão de nível 1 o que nos fez adiar o regresso em um dia. Deu para ver que os hotéis estão preparados para estes eventos. Um dia antes começaram a disponibilizar informação e a preparar o hotel, assim que passou, voltou tudo á normalidade e a continuar com a animação.:cool:
Olá novamente.
Bem espero que isso não aconteça pois estamos com tantas expectativas, oxalá que nos esteja reservado dias lindos e maravilhosos cheios de sol e calor.
Na outra vez as datas foram +/- as mesmas (inícios de Setembro ) ????
Ainda nos vamos encontrar no avião, vão partir de Lisboa ou Porto????
Nós partimos de Lisboa.:)
 

locosta

Membro Novo
Da outra vez também foi em Setembro mas umas semanas mais tarde. De todas as vezes que tenho ido para as caraíbas, só dessa é que ocorreu esta situação por isso vamos esperar que este ano seja como a maioria das vezes e não a excepção. :D
Nós também vamos de Lisboa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top