Novidades

CUBA - Meliá Varadero 18-25 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

André Ferreira

Membro Novo
  • Vou para Cuba (Melia Varadero) de 18 a 25 de Julho apenas com minha namorada. Já estabelecemos alguns contactos para excursões, nomeadamente Havana e Cayo Blanco, que ficam bastante mais baratas consoante o número de pessoas.
  • Alguém que vá nestas datas e se queira juntar, pelo menos para Havana? Temos orçamentado com o Yoander por 130 CUC no máximo 5 pessoas!
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boas

Eu vou estar de dia 17 de Julho a 24 no Melia Varadero e tenciono ir a Havana durante a minha estada.

Podes partilhar informações sobre a excursão?
 

André Ferreira

Membro Novo
Aqui está a resposta do Yoander:

La verdad que normalmente trabajamos desde La Habana, pero si ustedes están en Varadero no hay problemas, los buscamos y hacemos los recorridos en coches por la ciudad y por otros sitios.

Estas son las ofertas de excursiones que te podemos dar:
Excursión todo el día en La Habana saliendo desde Varadero (visita a la Habana Vieja y los principales sitios en la parte moderna)
Taxi 100 cuc
Servicio de Guía 15 cuc por persona
Almuerzo a la carta.

El precio que te doy es por el transporte y los servicios de guía. La verdad son muchos días en Varadero siempre me han escrito clientes que están por lo menos 2 días en La Habana. Bueno cualquier duda me escribes, si están de acuerdo con los honorarios te mandaría un plan con todos los sitios a visitar en cada excursión.
 

jafonso

Membro Ativo
Olá André
Por acaso não és Tu que vais fazer a excursão com o Yoander a 23 de Julho a Habana?
Cumprimentos
Afonso
 

patriciarpcosta

Membro Novo
Jafonso, sim sou eu e o André que também marcamos tour com o Yoander! Ele disse que dava na boa para ir convosco dia 23, vocês têm algum inconveniente de agendarem para dia 21 em vez de 23? O André não respondeu porque não se lembra da pass ahaha
 

jafonso

Membro Ativo
Ola Patricia.
Por mim podemos ir dia 21.
Sem problemas.O Yoander tem disponibilidade para dia 21?
Enviem mail para ele , que eu faço igual.
Cumprimentos
Afonso

André e Patricia,
Já enviei email ao Yoander e ele já me respondeu.
Ele só está disponivel no dia 23.
Por isso fica a marcação feita para dia 23.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

tania_moreira

Membro Novo
  • Vou para Cuba (Melia Varadero) de 18 a 25 de Julho apenas com minha namorada. Já estabelecemos alguns contactos para excursões, nomeadamente Havana e Cayo Blanco, que ficam bastante mais baratas consoante o número de pessoas.
  • Alguém que vá nestas datas e se queira juntar, pelo menos para Havana? Temos orçamentado com o Yoander por 130 CUC no máximo 5 pessoas!
Quanto ficou a vossa viagem? De Lisboa ou de Madrid?
 

patriciarpcosta

Membro Novo
Ola Patricia.
Por mim podemos ir dia 21.
Sem problemas.O Yoander tem disponibilidade para dia 21?
Enviem mail para ele , que eu faço igual.
Cumprimentos
Afonso

André e Patricia,
Já enviei email ao Yoander e ele já me respondeu.
Ele só está disponivel no dia 23.
Por isso fica a marcação feita para dia 23.
Cumprimentos
Ok jafonso! Vemo nos por lá!

13
Quanto ficou a vossa viagem? De Lisboa ou de Madrid?
1350€ mais ou menos por pessoa com saída de Lisboa
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top