Novidades

Cuba Maio 2017

Nandda

Membro
Pretendo viajar para Cuba em Maio de 2017 durante +- 10 dias.
Os preços que estou a pesquisar para essa data, de nada se aproximam dos que já vi por aqui.
Será que sai muito mais barato programar a viagem independente de agências ???
Somos 6 adultos a viajar, e o preço para 9 noites em Varadero ( Iberostar Tainos ) + Voo custa aprox. 14000 € por pessoa.
 

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,

Podes consultar no seguinte link opiniões sobre membros que estão a programar a viagem de forma independente.
Cuba de forma independente - Ajuda, Por Favor!!

Neste outro link poderás ver ofertas. Neste momento até Outubro de 2016, mas se o contatares poderás obter propostas para as datas e opções que quizeres.
Oferta - Cuba saída de Madrid e Lisboa // Novembro 2015 a Outubro de 2016

Uma última nota, no valor que identificaste no post não querias dizer 1400 euros por pessoa?
 

Valter Guerreiro

Membro Novo
Sim, correto 1400 € é por pessoa ( em Agência de viagens )
No inicio estava com mais um "zero" :), nós vamos viajar para o mês que vem para Cuba (Havana/Cayo Guillermo) 14 noites via Madrid e o melhor valor que conseguimos foi 1790 € por pessoa, e os preços começaram bem mais elevados...
 

Nandda

Membro
Julgo que irei optar por agência. Independente parece-me complicado e sinceramente tenho medo que depois não corra bem. Como ainda falta muito tempo vou estudando melhor o assunto e aprendendo com todas as vossas experiências. Obrigado
 

Valter Guerreiro

Membro Novo
Julgo que irei optar por agência. Independente parece-me complicado e sinceramente tenho medo que depois não corra bem. Como ainda falta muito tempo vou estudando melhor o assunto e aprendendo com todas as vossas experiências. Obrigado
De modo geral se sempre que faço viagens do género é sempre por agência ;) facilita-me muito mais a vida :p
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Nandda não se esqueça que tem de tirar o visto e, se não morar em Lisboa, tem de se deslocar até cá, ou pagar o preço para o visto ser enviado pelo correio, o que é uma despesa acrescida.
 

Nandda

Membro
Ainda falta muito tempo, mas a malta tem que ter uma ideia da despesa para ir poupando uns euritos.
Maio 2017
Voos + 10 noites Iberostar Tainos TI + Transfer aeroporto/Varadero e Varadero/aeroporto +- 1.274,00 € por pessoa
4 excursões ( Havana, Crizeiro do Sol, Jeep Safari, e Trinidade/Cienfuegos/Santa Clara ) +- 314,00 € por pessoa
Falta incluir os vistos

Que vos parece ???
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Os voo charter têm ido directos para Varadero, só o não ter que fazer a viagem de Havana para Varadero é um grande conforto!
Na minha opinião pedia valores ao Juan, @viajarcaribe , tem sempre bons preços.
 

Nandda

Membro
Obrigado, ainda não têm preços para maio de 2017, vou esperar pois como disse ainda falta muito. Mais perto tento arranjar melhores preços, mas para já é uma ajuda saber mais ou menos quanto vou gastar.
 
Top