Novidades

Cuba - Havana / Varadero 22 a 29 de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Ola!
Eu vou estar de 13 a 25 no Iberostar Tainos, e estávamos "á procura" de um casal para dividir a viagem de carro para a excursão a Habana com o Yoander?
Fazemos num carro clássico, dos anos 50 :)
Vais fazer? Em q Hotel ficas?
 

Bru92

Membro
Ola!
Eu vou estar de 13 a 25 no Iberostar Tainos, e estávamos "á procura" de um casal para dividir a viagem de carro para a excursão a Habana com o Yoander?
Fazemos num carro clássico, dos anos 50 :)
Vais fazer? Em q Hotel ficas?
Olá Ana,

vou ficar no Iberostar Parque Central em Havana de 22 a 25 e depois vou para o Iberostar Varadero até 29... Como vou estar por Havana não vou precisar de transporte, ainda estou a ponderar recorrer ao Yoander para visitar a cidade...

Estão a pensar visitar Havana que dia?
 
Ola!!

Para nos qualquer dia serve uma vez que vamos estar os dias todos em Varadero, depois de lá chegarmos vemos se vamos a mais algum sitio... :)
 

Bru92

Membro
é assim, visitas com o Yoander só poderei fazer dia 23 ou 24... mesmo assim ainda tenho que ver melhor se faço por minha conta apenas ou com ele. Ele enviou-me dois percursos, Havana velha e Havana Nova, em dias diferentes. qual vão fazer?
 
Ola!
Ele deu-me este percurso:
Salida de Varadero - Capitolio Nacional - Plaza de la Revolución - Hotel Nacional - Habana Vieja (principales calles y plazas del casco histórico)
Essas datas 23e 24 já são um pouco tardias, tendo em conta que saímos a 25...
Contudo, aproveitem e Boas Férias!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top