Novidades

Cuba em final de Nov, principio de Dez alguém vai? Conselhos?

Oranjinha

Membro Ativo
Boa tarde

Estou a pensar em ir a Varadero, Cuba nesta altura e gostava que me dessem conselhos a nivel de hoteis, preços, tempo, excursoes etc

Obrigado
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Oranjinha , olá :)
As suas questões são todas muito vagas, mas vamos lá ver se podemos ajudar.
Relativamente a hotéis, recomendo dar uma vista de olhos neste tópico, para ter uma ideia.
No que toca a excursões, sugiro que veja este tópico, tem vários folhetos de agências de lá e contactos.
O tempo em Cuba é geralmente bom o ano todo, como no resto das Caraíbas. Não deverá ser esse o factor decisivo. ;)
Em relação aos preços, não sei se já existem ofertas/valores para essa altura. Mas pode sempre ficar atenta às sugestões dos fornecedores que temos por cá.
Contudo, depois de ver estes tópicos e ficar com uma ideia mais geral, pode sempre ver os reports que temos de Cuba, alguns bastante actualizados, para ter uma noção mais concreta dos hotéis, das praias e excursões.
A partir daí acho que conseguirá definir o seu "plano" e escolher um hotel. :)
 
Eu não sei qual é o minha companhia aérea porque ainda não tenho os papeis mas antes faço porto Madrid também, eu vou para o Sirenas e tu ? Eu foi pelo preço pode não ser o melhor mas para o que queremos dá bem :)
 
Última edição por um moderador:
Top