Novidades

Cuba em Abril

Olá a todos!

Comecei agora a planear a viagem do próximo ano e estamos a pensar em Cuba.
No entanto estamos condicionados à Pascoa, já que uma das crianças já está na escola.
No verão não queríamos ir pois temos algum receio do mau tempo.
No entanto li algures que alguém apanhou tempo primaveril em Abril.
Já alguém lá esteve por esta altura que me possa dizer como estava o tempo. É que tempo primaveril não é bem o que pretendo.
E em relação a preços. Quem lá esteve pagou em média quanto por pessoa?
Começaram agora a aparecer preços para Abril e são um bocadinho assustadores (-:

Desde já o meu obrigada

Ana
 

saragirao

Membro Ativo
Olá Ana
Eu estive em Cuba em Abril de 2014. Em relação ao tempo, apanhei sempre muito sol e calor... Apenas um dia esteve um pouco cinzento, dia em que aproveitámos para ir até Havana...
Relativamente a preços, apenas te posso dizer que paguei na altura 3780 euros por uma família de cinco pessoas (4 adultos e uma criança).
Mais alguma coisa que precise, é só dizer...
Sara
 
Olá Ana
Eu estive em Cuba em Abril de 2014. Em relação ao tempo, apanhei sempre muito sol e calor... Apenas um dia esteve um pouco cinzento, dia em que aproveitámos para ir até Havana...
Relativamente a preços, apenas te posso dizer que paguei na altura 3780 euros por uma família de cinco pessoas (4 adultos e uma criança).
Mais alguma coisa que precise, é só dizer...
Sara
Pois é, parece que os preços estão muito inflacionados. Esses são os preços agora para 2 adultos e 1 criança!!
 

Nandda

Membro
Nós pensamos em ir em Maio, mas para coincidir com as férias escolares estamos a pensar ir a 12 de abril.
Vou ver o que aparece na feira de viagens da Abreu nos dias 22 e 23 outubro.
Já li o folheto e anda á volta de 1300.00 € por pessoa ( 3 noite em Havana e 4 em Varadero )
 

Nandda

Membro
O Juan deu-me 1620,00 por pessoa, 3 noites em Havana e 4 em Varadero, e com saída de Madrid. Acho muito caro. Qual é a vossa opinião ?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Nandda, parece-me 1 pouco caro, é verdade que os preços em Cuba estão a subir.. mas...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Por esse preço, em Julho, dava para fazer Porto - Madrid - Havana (3 noites) - Varadero (7noites) - Havana - Madrid - Porto!
 

Lady_R

Membro Conhecido
Se é na semana da Páscoa, ou durante a interrupção lectiva, o preço vai ser sempre mais alto... :confused: @Nandda, quais são os hotéis?
 

Nandda

Membro
Agencia viagens Abreu. 1716,00 Havana Hotel Plaza
Bestravel. 1695,00. Havana Rod Presidente
Juan. 1620,00. Havana. NH Capri. (Sai da de Madrid )
Em Varadero é o Iberostar Tainos

Com estes preços vou mesmo optar por fazer de modo independente.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de ser na altura da Páscoa, acho que está muito caro.
Pode compensar aguardar mais um pouco.
 
E o que me dizem a saída de Madrid, hotel Iberostar Tainos 2 adultos + 1 criança de 5 anos partida a 2/4/2017 € 2.536.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Luís Lopes

Membro Ativo
Nós pensamos em ir em Maio, mas para coincidir com as férias escolares estamos a pensar ir a 12 de abril.
Vou ver o que aparece na feira de viagens da Abreu nos dias 22 e 23 outubro.
Já li o folheto e anda á volta de 1300.00 € por pessoa ( 3 noite em Havana e 4 em Varadero )
Boa noite! Marque de forma independente e faz uma poupança brutal!
Exemplo: marquei 7 noites em Havana (pequeno almoço), 6 em Varadero (TI) e 1 em Trinidad (P.A): 1147 pessoa, sem excursões
 
Top