Novidades

Cuba com Canadianas

ajvctrindade

Membro Novo
Boas,

Este ano vou pela primeira vez para Cuba e também a primeira vez (que me recorde) a viajar na White (não sei se quando ia para a Republica Dominicana se era White).

Mas a real questão é que vou viajar de... Muletas, devido a uma ruptura de ligamentos no joelho.

A minha questão é se já aconteceu a alguém ter que viajar de muletas e se existe algum constrangimento de as mesmas viajarem comigo.

Obrigado pela apoio,
ATrindade
 

AMonteiro

Membro
Olá,
Estou a três dias de viajar para Cuba pela White, quando vai??

Nunca viajei de muletas, esse feedback não posso dar, mas deve ser tranquilo... chato, mas tranquilo. Deve ter prioridade nos aeroportos e afins.

Cumprimentos
 

ajvctrindade

Membro Novo
Estou a 3 dias também ;)
Já perguntei à agência que ficou de questionar a operadora, vamos ver o que me respondem.

ATrindade
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Quando vi o titulo do tópico pensava que ias viajar com duas moças naturais do Canadá :D

Agora mais a sério, a partida não haverá problema nenhum, tens apenas de informar a operadora e chegar ao aeroporto com maior antecedência para que te possam dar assistência a embarcar/desembarcar.

Caso não consigas subir sem ajuda para o avião (no caso de embarque não se processar por mangas) serás o primeiro a entrar no avião através de um carro com elevador.

Com canadianas não podes também, por razões de segurança, ocupar um lugar numa fila de emergência.
 

ajvctrindade

Membro Novo
Boas,

Vamos ver. Ainda não tive resposta da agência/operadora - vou insistir.

Consigo subir... devagar, mas consigo. ;)

Thanks,
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde ajvtrindade

Penso que a melhor solução e talvez mais cómoda será reservar cadeira de rodas...
Pode ver aqui MyWay basta para isso informar a sua agência de viagens que por dificuldade em andar precisa de cadeira de rodas.

Espero ter ajudado
 

ajvctrindade

Membro Novo
Thanks Pessoal,

Parece que é efectivamente assim como refere Paulo.

Pelo menos foi o que me acabou de transmitir a agência de viagens.

Para mim desde que me deixassem levar as canadianas até à entrada do avião e me as devolvessem logo à chegada está bom.

Abraço,
 
Top