Novidades

CUBA Abril/Maio 2016 O que se passa com os preços este ano?

Carla Pires

Membro Novo
Olá!

Venho pedir ajuda!! Este ano pretendo fazer o combinado Havana/Varadero mas os preços estão pela hora da morte!! 1700 euros por pessoa! Alguém me pode recomendar um agência física ou será que que online ficará mais barato? Na verdade nunca fiz reservas online, tenho alguma dificuldade em confiar.
Contem me a vossa experiência!

Obrigado
 

Raquelscm

Membro Novo
Para Junho tenho orçamento de 2170 para duas pessoas para Varadero. No entanto também queria combinar com Havana, o que penso ficar mais barato porque é só Hotel em APA
 

Carla Pires

Membro Novo
Para Junho tenho orçamento de 2170 para duas pessoas para Varadero. No entanto também queria combinar com Havana, o que penso ficar mais barato porque é só Hotel em APA
Olá Raquel! Em que agência conseguiu esse preço? vai por 7 noites ou 10 noites?
Obrigado :)
 

CCSILVA

Membro Novo
Olá!

Venho pedir ajuda!! Este ano pretendo fazer o combinado Havana/Varadero mas os preços estão pela hora da morte!! 1700 euros por pessoa! Alguém me pode recomendar um agência física ou será que que online ficará mais barato? Na verdade nunca fiz reservas online, tenho alguma dificuldade em confiar.
Contem me a vossa experiência!

Obrigado
Olá carla nos vamos Junho dois 2950....Melia havana e Paradisus princesa del mar em Varadero
 

Nelia Alves

Membro Novo
Eu vou agora ,amanhã, 2 noites em Havana e 6 em Varadero ( eu escolhi assim ) . 2700€. Hotel em Varadero Belive turquesa em Havana triton Neptuno.

Vou pela rota mítica e funciona muito bem
 

Carla Pires

Membro Novo
Olá Tatiana! Esse preço é fantástico! Em que agência conseguiu? Saída de Madrid certo?

Vi ontem no site da dominicanatours que os preços para Maio já tiveram uma boa descida, mas só para Varadero.
Olá Maria Artur! Obrigado pela dica. já viajou através desse site? Tenho algum receio em fazer reservas online, nunca sei se posso confiar...
 
Última edição por um moderador:

map

Banidos
Bom dia, também ando a pesquisar preços para cuba ou outros destinos das caraíbas e estão mais altos do que é costume.
Já viajei pela dominicanatours e correu tudo bem.
 

fabio faria

Membro Novo
Alguém vai para o Iberostar Tainos em Maio???
Vou dia 1 de Maio para lá..............
 
Última edição por um moderador:

Luís Lopes

Membro Ativo
@Luís Lopes está a marcar em pack ou os voos à parte?
Voos à parte.
Só comprei o voo até agora e depois a ideia é ficar em Havana em casas particulares e em Varadero em TI.
Depois é marcar uns passeios e visitas por Cuba :D
Os resorts em Varadero, pelo que tenho estado a ver, é tudo mais do mesmo, portanto, não vou inventar muito.
Já estão selecionados 2 a 3 e depois é marcar num deles.
Preços entre os 650 e os 800 €
 

Lady_R

Membro Conhecido
Vai voar em que companhia? Saída de Lx ou Madrid? Peço desculpa pelas perguntas, mas estou a ponderar fazer o mm em 2017, mas ficando num Cayo, em vez de Varadero.
Obg
 

Luís Lopes

Membro Ativo
Vai voar em que companhia? Saída de Lx ou Madrid? Peço desculpa pelas perguntas, mas estou a ponderar fazer o mm em 2017, mas ficando num Cayo, em vez de Varadero.
Obg
Air Europa e saída de Lisboa.
Se podes gastar o mesmo em 14 dias do que em 9, porque não fazê-lo?
 
Top