Novidades

Cuba 2016 - Hoyel Paradisus Princesa del Mar ou Iberostar Varadero

CristinaBF

Membro Conhecido
Para combinado havana varadero pediram.me 1700 cada
Ola, mas isso é saída de Lisboa com escala em Madrid? Ou Saida de Madrid?

uiii CC silva eu paguei 1300 com taxa de single em outubro, em hoteis 4* (havana) e 5*(varadero)
Saida de Madrid? A Viagem para Madrid como foi?

Por acaso eu gostava de fazer um combinado com um dos Cayos mas não se vê muitas promoções e é muito mais caro...:(
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Por acaso eu gostava de fazer um combinado com um dos Cayos mas não se vê muitas promoções e é muito mais caro...:(
Olá Cristina, Combinar com os Cayos, obriga a alguns cuidados,
1º Penso que não há ligação de Varadero para lá
2º Obriga a que fiques 2 noites em Havana (1ª noite e ultima antes de regressar)
3º Há uma grande dificuldade em fazer cumprir horários para estes voos (tirando quando o Operador compra lugares para combinar com o charter)
4º Apesar do serviço em Cuba não ser 5*, cada vez eles cobram + e servem pior, a falta de consideração por quem paga, em alguns casos chega a ser assustadora...

Por isso, sim é caro :D , mas aquela água....:rolleyes:
 

susy4

Membro Conhecido
CristinaBF fiz viagem ryanair - Porto Madrid, no mesmo dia ( o voo é as 15h em madrid e o do porto as 6h e qualquer coisa)
tranquilissimo :)
qualquer duvida pergunta :)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Paulo Leite
Obrigado pelas dicas, o pior realmente é que Cuba cada vez esta mais cara em todos os níveis, e tem sido sempre adiada, pois o preço da criança é quase o mesmo que um adulto tornando um exagero para uma criança de 9 anos que é o caso da minha, e como dizes o servido apesar de ser 5* não tem muita qualidade e um preço exagerado, mais uma bocado esta quase ao preço das Maldivas :oops:

Ola @susy4
Obrigada ando a ver e a reler Cuba :) talvez ainda te chatei mais ;) pois foste para o hotel que esta debaixo de olho.

Mas aceito qualquer sugestão ;)
 

CCSILVA

Membro Novo
Ola pessoal, o preço de 1700 euros mais ou menos que me deram foi para o combinado Havana e Varadero. 2 dias em Havana em hotel 5 estrelas e restantes dias em Varadero no hotel 5 estrelas Paradisus Princesa Del Mar, com saída de Lisboa no mês de Junho.
Estamos habituados a viajar mas cuba tem sido adiado devido aos preços. o que me dizem é que baixam os preços mas que vamos para hotéis inferiores ao que estamos habituados.
 

CCSILVA

Membro Novo
Já esta decidido e reservado.....dia 3 Junho voar até cuba......um total de 10 dias entre Havana e varadero......hotéis melia habana e paradisus princesa del mar em varadero ....
 

Raquelscm

Membro Novo
Já esta decidido e reservado.....dia 3 Junho voar até cuba......um total de 10 dias entre Havana e varadero......hotéis melia habana e paradisus princesa del mar em varadero ....
Bom dia CC Silva. Também irei em Junho mas não tenho ainda nada marcado. Conseguiu que preços? Estava também a pensar no melia habana..
 

Canelas87

Membro Novo
Bom dia, estou a pensar marcar para o Iberostar Varadero em Junho, já alguém lá esteve? opiniões sobre ele?? Gracias... :)
 

CCSILVA

Membro Novo
Bom dia CC Silva. Também irei em Junho mas não tenho ainda nada marcado. Conseguiu que preços? Estava também a pensar no melia habana..
Olá raquel .....Os dois ficou por 1950....saímos 3 de Junho e regressamos 12....hotel Melia Havana 3 noites e hotel princesa del mar resorte e spa varadero 7 noites. Venda antecipada e desconto de cliente habitual

Olá raquel .....Os dois ficou por 1950....saímos 3 de Junho e regressamos 12....hotel Melia Havana 3 noites e hotel princesa del mar resort e spa varadero 7 noites. Venda antecipada e desconto de cliente habitual
Desculpa 2950 os dois.

Bom dia, estou a pensar marcar para o Iberostar Varadero em Junho, já alguém lá esteve? opiniões sobre ele?? Gracias... :)
Olá ....Eu vou Paradisus princesa del der ....mas o Iberostar também e bom
 
Última edição por um moderador:
Top