Novidades

Cruzeiros no douro

viajante87

Membro
Boa noite viajantes,
Mais uma vez preciso dos vossos conselhos.
Estava a pensar este fim de semana ir até ao Douro,e pensei nos cruzeiros, ou num Hotel novo para os lados de Resende ou no Aqua Douro,só que os cruzeiros com pack com dormida são muito caros.
Sera que existe hipotese de subir o Douro de Comboio no sábado e dormir num hotel, e depois domingo descer de barco ..
E que com a ida as Maldivas fiquei um pouco "liso"
Obrigado
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@viajante87 , olá.
Pode fazer das duas maneiras, subir de barco e regressar de comboio ou ao contrário. Relativamente aos barcos, convém ver a disponibilidade com alguns dias de antecedência, pois ainda é época alta. Qualquer uma das viagens é muito bonita, certamente vai gostar. :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Creio que os hotéis, com data assim tão próxima, estarão todos lotados.
Pelo menos aqueles 'com melhor aspecto'. ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Os dois cruzeiros que eu fiz já têm uns anos, mas acho que Porto-Régua fiz pela empresa Manos do Douro (embarcadouro no Cais da Estiva) e o Porto-Pinhão, se não me falha a memória, foi pela Rota do Douro (embarcadouro no Freixo).
Gostei muito mais do primeiro, barco tipo rabelo, a parte superior com óptimo espaço.
O que deixa sempre a desejar nessas viagens é a parte da comida, porque ela não é feita no barco, mas apenas "aquecida". É fornecida por empresas de catering, nunca é nada de especial.
Mas há muitas empresas a operar hoje em dia no Douro....
Há uns anos atrás havia também naqueles sites de descontos algumas promoções para este tipo de viagens, confesso que ultimamente não tenho visto, mas é uma questão de pesquisar. ;)
 

viajante87

Membro
Obrigado pela ajuda.
Mudei de planos, os hotéis devido as vindimas estão lotados ou muito caros.
Obrigado pela pronta ajuda como sempre impecável aqui no forum..
Durante a próxima semana faço report do local que escolhi....;)
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Bom dia a todos,
O viajante87 pode ter mudado de planos mas eu estou a planear ir e estas dicas foram espetaculares.
Estou a pensar ir no início de Novembro.
Do que souber partilharei aqui no portal. :)
 
Top