Novidades

Cruzeiros NCL Norwegian Cruise Line - Opiniões

Rut

Membro Novo
Olá boa tarde,

Estou a ponderar fazer um cruzeiro em Abril nas caraíbas, e gostaria de saber opinioes da companhia NCL.

Obrigada!
 

rum

Membro Conhecido
Nunca fiz nenhum cruzeiro pela NCL, aliás... só fiz um pela Carnival, mas estive quase a fazer um e pelo que investiguei na altura estava entusiasmado com o que via e lia. É uma companhia muito informal.
 
  • Gostar
Reações: Rut

clst

Membro Ativo
Olá Rut
Eu fiz o cruzeiro "Mediterrâneo e Terra Santa" em Abril de 2013, no Norwegian Jade, da NCL.
Adorei o cruzeiro: boa organização da companhia (embarque/ desembarque e saída nas escalas), boa assistência ao passageiro; magníficos espetáculos; decoração requintada (em especial o restaurante principal e receção); serviço de free style ao jantar, mas atendimento personalizado do nosso grupo, com hora e mesa reservada, com cortesia do diretor de restaurante, que nos servia champanhe.
Devo dizer que este foi o nosso melhor cruzeiro em termos de navio e companhia (também o itinerário)
Como companhia recomendo; porém há alguns navios antigos e outros mais recentes e mais modernos.
Cumprimentos
 

ladym

Membro Conhecido
Eu fiz um cruzeiro ha uns anos, NCL Epic.Gostei do cruzeiro, não amei o navio e já me senti numa mbiente mais freestyle na Royal caribbean e carnival (especialmente carnival...) que na NCL.Mas se o roteiro e preços me agradassem repeteria a companhia com certeza :)
 

jmvda

Membro Ativo
Ja fiz fiz 3 cruzeiros NCL.O Gem,EPIC e o JADE.Todos no mediterrâneo.E gostei dos 3.O ambiente é muito descontraído a bordo.Espetáculos e comida de qualidade.
Em termos de qualidade acho que esta ao nível da Royal.
 
Top