Novidades

Cruzeiro Transatlântico Las Palmas-Salvador da Bahia

JoanaPintainho

Membro Novo
Caríssimos,

Sou nova neste forum e estou à procura de alguém que esteja interessado em chegar ao Brasil à moda antiga. Em breve acabará a época dos cruzeiros no Mediterrâneo e começará no Caribe. Assim as companhias tendem a realizar nesta altura viagens da Europa para a América do Sul e Central.

Estou interessada em realizar este cruzeiro com saída a 26 de Outrubro e preciso de alguém para dividir a despesa do camarote. Na versão mais low cost com alojamento, alimentação, bebidas não alcoólicas e taxas este cruzeiro poderá custar 154€ por pessoa. Alguém interessado nesta loucura?

Tenho 28 anos, trabalho como formadora e consultora freelancer e sou boa gente. Digam coisas.
Obrigada,

Joana
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Olá Joana,
Acho que não será fácil arranjar companhia para uma aventura dessas e nessas datas, mas pode ser que apareça alguém interessado...

Em todo o caso e como o preço não é muito elevado, e se queres mesmo fazer essa viagem acho que devias ponderar em viajar sozinha caso não apareça ninguém...
 

JoanaPintainho

Membro Novo
Eu vou seguramente ao Brasil em Outubro/Novembro e ficarei uns tempos, ainda por decidir até quando, mas sempre num registo low cost. Contas feitas fica mais barato ir de avião, porque a viagem só de regresso não fica mais barata que ida e volta. No entanto esta é uma experiência diferente que gostaria de ter. A ver se aparece alguém com vontade de se aventurar ;)
 

diogo07

Membro Novo
Olá Joana, o preço de cruzeiro fica mesmo esse? estou achar bastante barato, já estive bastante interessado em fazer um mas como encontrava sempre preços pouco acessíveis, podias-me mandar mais informações, os sites onde viste , e mais ou menos os dias e o programa que querias fazer.
 

diogo07

Membro Novo
Olá de novo,
Já vi, de facto o preço é bastante acessível, 9 dias, as condições parecem ser boas e com pensão completa.