Novidades

Cruzeiro no MSC MAGNIFICA

crespo72

Membro
Bom dia.,
Estou a pensar fazer o meu 1º cruzeiro no MSC Magnifica em Outubro de 2017 a Portugal, Espanha, França, Itália, Marrocos ( com saida em Lisboa - Barcelona - Marselha - Génova, Itália - Málaga, Espanha - Casablanca, Marrocos e Lisboa).

Gostaria de saber se adquiriram algum pack para bebidas ou se optaram pelo "tudo incluído", eu pessoalmente não bebo bebidas alcoólicas e o meu marido só bebe vinho á refeição e uma ou outra cerveja.
Como fizeram com os cruzeiros, aderiram ou foram por conta própria.
Todas as informações são bem vindas.
Obrigado
Elsa
 

ladym

Membro Conhecido
Olá, pode optar pelo pack de vinho as refeições, foi isso que fizemos na MSC (eu também só bebo no maximo um cocktail por dia....se tanto...quando fizemos as contas não compensava!). Não sei é se com tanto tempo de antecedencia já estão a venda esses pacotes ou se novos surgirão( eles mudam algumas vezes) :)
 

crespo72

Membro
Olá, pode optar pelo pack de vinho as refeições, foi isso que fizemos na MSC (eu também só bebo no maximo um cocktail por dia....se tanto...quando fizemos as contas não compensava!). Não sei é se com tanto tempo de antecedencia já estão a venda esses pacotes ou se novos surgirão( eles mudam algumas vezes) :)

Olá.,
Penso que ainda não, pelos menos a Sra da agência Abreu ficou de ver e comunicar-me entretanto. Os preços da bebidas no barco são muito elevadas? Isto porque, estive a ver no catálogo e o pacote Allegrissimo, que a partir do verão de 2017 passa a ser Pacote de bebidas tudo incluído - restaurante e bar.
O preço deste pacote hoje são 26€/dia / pessoa. o que não compensa pois dava 400 euros pelos 2 - 9 noites.
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Olá
Eu este ano fiz o magnifica num cruzeiro pelas ilhas gregas e Croácia. O itinerário foi engraçado já o magnifica foi o navio mais fraco que já viajei,e não fui só eu que achei os meus companheiros de mesa acharam o mesmo. O entretenimento durante o dia é praticamente nulo para adultos. Música ao vivo só à noite nos bares e sinceramente a alimentação o pior de todos que já fiz. Até no Costa serena a alimentação era superior. Contudo atenção que esta só é a minha opinião. Há passageiros que gostaram nomeadamente quem fez deste o primeiro cruzeiro. Um cruzeiro é sempre um cruzeiro. Os verdadeiros cruzeiristas vêm sempre algo de positivo,como digo é preciso manter sempre a mente aberta. Houve coisas positivas,os espectáculos à noite eram muito giros. Espero ter ajudado com a minha experiência. Uma opinião vale o que vale.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Olá
Eu este ano fiz o magnifica num cruzeiro pelas ilhas gregas e Croácia. O itinerário foi engraçado já o magnifica foi o navio mais fraco que já viajei,e não fui só eu que achei os meus companheiros de mesa acharam o mesmo. O entretenimento durante o dia é praticamente nulo para adultos. Música ao vivo só à noite nos bares e sinceramente a alimentação o pior de todos que já fiz. Até no Costa serena a alimentação era superior. Contudo atenção que esta só é a minha opinião. Há passageiros que gostaram nomeadamente quem fez deste o primeiro cruzeiro. Um cruzeiro é sempre um cruzeiro. Os verdadeiros cruzeiristas vêm sempre algo de positivo,como digo é preciso manter sempre a mente aberta. Houve coisas positivas,os espectáculos à noite eram muito giros. Espero ter ajudado com a minha experiência. Uma opinião vale o que vale.
Cumprimentos
Nós fizemos o ano passado a MSC pela primeira vez (Prezioza e Splendida) e apesar dos navios serem espetaculares e até gostarmos da comida (apesar da "coisa" das 24 horas de comida ser treta...) também achámos que o entretenimento diurno ficou aquém: a equipa era muito porreira, as festas à noite eram engraçadas, mas durante o dia não havia lá muito para se fazer...o material estava partido (nos dois navios, imagine-se, as raquetes de ping pong, faltavam tacos de shuffleboard...) e os jogos organizados eram quase nenhuns, repetitivos e aborrecidos. Já dei a minha opinião a respeito noutro forum...mas tal como diz, quem nunca fez poderá não sentir diferença...Fomos em ambos com os meus cunhados que nunca tinham feito nenhum cruzeiro, e acharam tudo fabuloso :)
 
Última edição por um moderador:
Top