Novidades

Cruzeiro nórdicos em Dezembro

tampaocongelado

Membro Ativo
Boas,

Alguém sabe se existem cruzeiros pelos nórdicos em Dezembro? E se sim, vale a pena ir nesta altura?

Tenho uma semana de férias na 1a semana de Dezembro e queria aproveitar para conhecer essa zona, e penso que um cruzeiro seria uma boa opção.
 

rum

Membro Conhecido
Posso estar enganado, mas acho que não... nem no Alasca onde há uns anos era possível fazer cruzeiros de inverno, agora acho que também não há. O mais a norte que há deverá ser Hamburgo. Quanto ao valer a pena ir, a minha opinião é que os países de "inverno" devem ser visitados no inverno.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá ;)
Também quero muitooooo fazer um cruzeiro pelos fiordes mas quando isso acontecer planeio Maio-Junho ou Outubro para não congelar!
Tenho vários tours na Noruega nos favoritos para o futuro. Estes dão para Dezembro... pode ser que algum agrade:

- Nordictur para Dezembro tem estes na Noruega: O expresso Costeiro e Bergen Krikenes Nordictur
- Norway in a Nutshell tem o Fjord Cruise & Flam Railway e o Northern Lights 3 dias ou mais Northern Lights & Norway in a nutshell®
- Hurtigruten tem o Classical Roundtrip de 12 dias hurtigruten.de e mais Find a trip
- Norway in a Nutshell e Hurtigruten 4 dias ou mais: Hurtigruten & Norway in a nutshell®
- Travel in Norway - the easy way!
 
Top