Novidades

Cruzeiro (em Agosto) que inclua St.Petersburgo

Ramiro Costa

Membro Ativo
A minha mulher já há vários anos que vem demonstrando um grande interesse em conhecer St.Petersburgo e o museu Hermitage.

Indo ao encontro deste seu desejo, lembrei-me que podiamos, nestas férias de Verão (em Agosto, já que a minha mulher é professora (de História!) e não tem outra data disponível), fazer um cruzeiro que incluí-se aquela cidade russa.

Ora, como não tenho qualquer experiência em cruzeiros - nem sei se irei gostar, pois nos últimos 6 anos, nas férias, temos viajado sempre para as Caraíbas, com os filhos, já que eles (e eu!) apreciam/apreciamos bastante o conceito "sol e praia" - bem, mas como dizia, como não tenho qualquer conhecimento do que é "fazer um cruzeiro" e das possibilidades que existem de ficar a conhecer um pouco os locais/cidades em que o barco aporta, venho ao vosso contacto pedir informações e saber das vossas experiências.

Alguém já fez um cruzeiro que incluísse St.Petersburgo? Valeu a pena? Deu para visitar o museu Hermitage? Quanto pode custar um cruzeiro desses, para 2 pessoas, incluindo as "saídas" para conhecer as cidades onde o barco atraca e incluindo também as viagens de avião entre Lisboa e o local da partida? Esse cruzeiro fez/faz escala em alguma capital nórdica? Aconselham-me alguma companhia de navegação ou navio em particular?

Como podem constatar "navego" num mar de dúvidas quanto a cruzeiros...

Agradeço desde já todas as informações que me possam transmitir.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
No ano passado fiz um cruzeiro no mediterrâneo e adriático e gostei muito.