Novidades

Cruzeiro Caraíbas

Amazona

Membro Novo
Olá,

Estou a pensar fazer com o meu namorado, pela primeira vez, um cruzeiro pelas Caraíbas no final de Novembro.

Após ler centenas de fóruns e sites continuo com dúvidas, ou melhor, acabei por ficar com mais =/

- Gostaria de gastar no cruzeiro+voos até 2500€ por duas pessoas.

- Sair de Miami ou de Fort Lauderdale e ir para as Bahamas, etc ou sair de San Juan ou Santo Domingo e fazer a zona das Antilhas? Quais serão, portanto, as ilhas mais bonitas e melhores para visitar tendo em conta que quero água azulinha e quentinha e também coisas bonitas para ver? :p

- Estava quase a decidir-me pela Pullmantur, 10 dias, com voos incluídos (Cruzeiro Caraíbas Tropical desde 1064€. Itinerário Horizon, Pullmantur - Logitravel.pt), mas após ler opiniões acerca do estado do barco e a comparação com a Royal Caribbean por ex., fiquei reticente.

- Pela Royal Caribbean o chato são os voos não serem incluídos e por isso há sempre aquele stress dos atrasos.

Peço então aos viajantes mais experientes nestas andanças que me dêem a sua opinião a ver se me decido de uma vez por todas :)
 

rum

Membro Conhecido
Eu fiz um cruzeiro nas Caraíbas com saída de San Juan e fiquei fã.
Acho que qualquer que seja percurso vais gostar e com vontade de voltar e fazer o que falta. Quanto a Royal é capaz de estar uns furos acima da Pullmantur, mas esse percurso que tu apresentas é aliciante. É parecido com o que eu fiz mas dessas ilhas só visitei St. Maarten. Regra número um... nunca viajar no dia do Cruzeiro... não vá o avião atrasar e ficas em terra. Ah, eu fiz na Carnival, gostei e recomendo.
 

Amazona

Membro Novo
Obrigada rum!
Pelo que pesquisei, vi mais dois cruzeiros da Royal Caribbean que juntamente com os preços dos voos, não fica muito diferente daquilo que pagaria pela Pullmantur, apesar de ter menos paragens... mas depois de ver vídeos do Oasys e do Adventure of the Seas fica difícil optar pelo Horizon =/
 

rum

Membro Conhecido
Pois, a classe Oasis (Oasis e Allure) são de outro campeonato... aquilo é um mundo e mais um par de botas. O Adventure também deve ser muito bom e provavelmente oferece uma maior diversidade a bordo do que o Horizon, mas lá está tem mais mas é mais caro. O Adventure se fizer um percurso semelhante ao do Horizon será uma boa escolha. O percurso do Oasis não me agrada tanto, mas a vida a bordo deve ser brutal.
 

Amazona

Membro Novo
Pois, agora o difícil é mesmo escolher entre itinerário vs navio para saber qual será a melhor opção :)
 

LEODAN

Membro Ativo
ola
as companhias de cruzeiro normalmente nao teem avioes so deles , a possiblidade de atraso nos voos é igual se compras com voo incluido ou nao , so com uma diferença grande , normalmente os voos incluidos sai mais caro , mas isso depende do espaço de tempo que tens para comprares os voos .
quando vamos de cruzeiro para as caraibas compramos o cruzeiro com 1 anos de antecedencia e depois com tempo vamos vendo os voos ,qiuando estao baratos compramos .
so para teres uma ideia
o proximo cruzeiro vai ser com saida de fort lauderdel no OASIS em janeiro/2016 .
os voos porto miami custavam +- 450/500€
despois de pesquisar optamos por ir
porto miami
taxi/trem para fort lauderdel
fort lauderdel no dia de desembarque para NOVA YORQ e despois de 3 dias NOVA YORQ -porto
custo dos voos todos 650€ por pessoa.
se precisares de ajuda diz
se quiserem ir no que nos vamos diz e ajudamos a marcar ok
 

Amazona

Membro Novo
Olá!

Bem, acabámos nem por marcar um, nem outro!! :p

Vamos no Celebrity Reflection que sai de Miami dia 28/11/2015 e passa por Porto Rico, Ilhas virgens e San Maarten. Saímos de Lisboa no dia 26/11 para ir com segurança e ver qualquer coisa em Miami.
O Oasis acabava por sair mais caro 500€ e assim sempre dá para gastar esse dinheiro por lá :)
 

LEODAN

Membro Ativo
divirtam se muito
st. maarten não se esqueçam de ir ver os aviões lololol
é o vosso 1ª cruzeiro???
 

Amazona

Membro Novo
Foi engraçado que aqui há uns anos ouvi falar nesta ilha por causa dos aviões. Pesquisei um pouco e pensei que iria ser difícil ir lá por ser uma ilha ali perdida no mar das caraíbas.
Ao estudar agora os cruzeiros é que me deparei com esse nome, e PLIIMMM!! tinha que fazer parte da rota :D
Sim LEODAN, vai ser o primeiro cruzeiro.
 

LEODAN

Membro Ativo
Foi engraçado que aqui há uns anos ouvi falar nesta ilha por causa dos aviões. Pesquisei um pouco e pensei que iria ser difícil ir lá por ser uma ilha ali perdida no mar das caraíbas.
Ao estudar agora os cruzeiros é que me deparei com esse nome, e PLIIMMM!! tinha que fazer parte da rota :D
Sim LEODAN, vai ser o primeiro cruzeiro.
Nos estivemos este ano nessa ilha a ver os aviões lololol. Têem Facebook Vcs?
 
Última edição por um moderador:

Amazona

Membro Novo
Deve ser brutal estar na aguinha e passar um monstro em cima de nós :D
Sim LEODAN, temos facebook.
 

ladym

Membro Conhecido
Já fiz varios cruzeiros nas caraíbas, com Royal caribbean e Carnival; pessoalmente não recomendo pullmantur apenas porque já conheço outras companhias e acho Pullmantur um pouco mais fraca... Normalmente ficamos sempre um ou dois dias antes e um ou dois dias (ou mais ) depois do cryuzeiro para explorar o porto...este ano por exemplo ficamos em Orlando, o ano passado em Fort Lauderdale, o anterior Miami...vale a pena depois do que se paga pelos voos e da estopada de horas...NUNCa, nunquinha ir no dia da partida...não chegas nunca a tempo...
Quanto as caraibas o porto que menos gostei foi Nassau, de resto tenho gostado de todos (adorei St Martin, Grand cayman, Tortola, Honduras) embora opte sempre por cruzerios que tenham também dias em navegação para desfrutar do navio.
Não façam o roçamento á justa...vão gastar sempre bem mais...a menos que se contenham...o que é fdificil...ma spodem conter-se...hummm...nahhh...é dificil! :D


P:S: Acabei de ler que já marcaram...A Celibrity é uma companhia muito boa, é o topo da Royal Caribbean, embora seja um pouco mais "seleta" pelo que o ambiente será mais de top e não tanto virado para o divertimento como seriam outras companhias...o que não quer dizer que não haja divertimento claro, apenas é um ambiente mais chique :D:D:D, vão certamente gostar :D
bjs e boas viagens
 

Amazona

Membro Novo
Olá ladym,

Obrigada pela resposta :)
Também gostava de ir mais tempo, mas não posso... mesmo assim pedi aos patrões mais 2 dias porque só tinha direito a 1 semana :p
Vamos alugar carro para aproveitar ao máximo e ficamos num hotel mais na periferia, que se torna mais barato e com os parques de estacionamento gratuitos.
Numa próxima viagem fazemos os parques temáticos da região e tal.
 

Viajante78

Membro Novo
Boa noite a todos.

Aproveitando este tópico já existente, aproveito para perguntar aos que já fizeram cruzeiros nas Caraíbas a partir de Miami se essa situação interfere de alguma forma no preenchimento do ESTA.
Tenho uma situação de viagem ainda este mês com estadia 2 dias antes e 2 dias depois (hotéis diferentes) do cruzeiro em Miami e estive a preencher o ESTA sem submeter e não encontrei nenhum sítio para referir esta situação. Será que não é necessário?
Obrigada
 

Viajante78

Membro Novo
E não há problema pelo facto de serem feitas duas entradas no país (uma por via aérea e outra por via marítima com a chegada do cruzeiro)?
 

LEODAN

Membro Ativo
Não , em 2014 ficamos 1 noite em Miami antes do cruzeiro e depois 1 noite antes do embarque.
 
Top