Novidades

Crianças pagam taxa de saida do aeroporto

Vera Mónica

Membro Novo
Olá a todos :)

Em breve irei a primeira vez ao México, alguém me sabe informar se os bebes (11 meses) pagam a taxa de saída do aeroporto?
Qual o valor?

Obrigada
 

Lipe

Membro Conhecido
Já procurei e do que consegui apurar parece que sim! Lá se vão 195€!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Paguei do meu filho com dois anos na altura.
Somos 4 é fazer as contas... Acho um abuso, pagar sim, mas tanto é que não.
 

rum

Membro Conhecido
Peço desculpa pelo lapso... já tinha visto por aí os tais 65€ mas não me lembrei deles.
 

Lipe

Membro Conhecido
Assim tão pequeninos não sei se será boa ideia.. dizem que o pior por lá é o extremo calor que se sente, pois é interior e não junto ao mar (se é que isso ajuda alguma coisa). Até será complicado para nós adultos, imagine-se para um bebé com 11 meses.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Vera Mónica

O que lhe posso confirmar é que é de facto muito quente como o @Lipe referiu e tem poucas zonas de sombra, adicionando o facto de a visita ser relativamente demorada não será de todo um ambiente muito confortavel para uma criança tão pequena.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
60€ já era caro, agora aumentam 5€, Cuba e Punta cana agradecem.
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
No passado dependia da companhia aérea. Nunca percebi porquê, mas diferentes companhias tinham diferentes valores.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
1150 pesos ou 65 euros.

Informação retirada do forum Espanhol Los Viajeros:
(Informação colocada a 14 de Abril de 2016)

Información sobre la tasa de salida del aeropuerto de Cancún, que se realiza en todos los vuelos charter de Cancún a España. Excepto con Air Europa, que se paga previamente a la agencia de viajes.

IMPORTE: 1150 pesos o 65 euros (no se admite el pago en dólares, ni con tarjeta de crédito).

Los niños menores de 2 años no pagan estas tasas.

Este pago se hace en la fila de facturación en Cancún, antes de llegar al mostrador
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
É tudo ajudar, já não basta o México estar mais caro este ano e ainda por cima sobem o preço da taxa :mad:
 

Lipe

Membro Conhecido
O ano passado larguei 65 x 3 para renovar passaportes... este mês largo + 65 x 3 para taxas turísticas no México! É melhor nem pensar!
 
Top