Novidades

Creta

sacm

Membro
Olá,
Estou a pensar ir a Creta em Agosto,
Alguém por aqui que já tenha estado lá e que possa dar algumas dicas (locais a visitar, alimentação, excursões....)?
Queria ficar num hotel que não seja muito isolado, algum conselho? vi o Golden Beach 4* mas estou receosa...
bjs
 

tasca

Membro Ativo
Olá,
Estou a pensar ir a Creta em Agosto,
Alguém por aqui que já tenha estado lá e que possa dar algumas dicas (locais a visitar, alimentação, excursões....)?
Queria ficar num hotel que não seja muito isolado, algum conselho? vi o Golden Beach 4* mas estou receosa...
bjs
Boas Sacm,

Eu não sou a melhor pessoa para te ajudar, mas como vi que ainda não obtiveste nenhuma resposta, vou tentar ajudar, apesar de nunca ter ido a Creta.

Neste próximo Agosto irei a Creta, mas ficarei noutra zona da ilha, mais precisamente na zona de Chania, pois é a cidade mais bonita de toda a ilha, e o melhor local a ficar para visitar as praias mais bonitas de Creta (entre elas, a 14ª mais bonita do mundo, eleita pelos viajantes do Tripadvisor).
Se estiveres a pensar marcar as férias por tua conta, opta por essa zona, pois é a melhor zona de Creta.

Relativamente á alimentação, se gostares de queijos, azeite, saladas, vais adorar os pratos típicos.
Relativamente a esse Hotel, apenas dei uma vista de olhos por alto no Tripadvisor, mas aconselho-te a leres com muita atenção, todas as opiniões negativas, e ver todas as fotos dos viajantes, e só depois poderás/deverás formar uma opinião relativamente á qualidade/preço do Hotel.

Qualquer outras questão, dispõe. ;)
 

sacm

Membro
Olá,
Muito obrigado,
Faremos depois os nosso reports em locais opostos da ilha ;)
Não existe muita informação do local por aqui :/
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Vim esta semana da Grécia e como era a minha primeira vez na Grécia, quis fazer um circuito e juntar as duas ilhas mais conhecidas (Santorini e Mykonos) mas uma próxima que viaje para a Grécia, irei certamente 7 dias para Creta.
Fico à espera dos vossos reports. ;)
 
Top