Novidades

Costumas partilhar o teu bilhete de avião no Facebook?

Flecha

Membro Conhecido
Caros,

Hoje em dia é muito comum as pessoas partilharem (normalmente de forma inocente) tudo e mais alguma coisa nas redes sociais. Além das típicas mensagens, hoje as redes sociais estão também preparadas para a publicação de fotografias, vídeos, músicas, etc.

Para quem costuma partilhar o bilhete de avião, sabia que é possível extrair muita informação deste?
mais aqui:
Cuidado! Costuma partilhar o seu bilhete de avião no Facebook? - Pplware
 

roller

Membro Conhecido
Como só tenho bilhetes no telemóvel... a fazer um post é do quadro de partidas! :cool:
 

roller

Membro Conhecido
Não, assim garanto que não pareço uma barata tonta "onde é que pus o boarding pass?" easy :cool:
 

Asae

Membro Conhecido
Outra que li que não se deve fazer e faz todo o sentido, é enfiar o bilhete no meio do passaporte.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
LOLOL...Então sou eu que tenho sorte com os amigos que tenho nas redes sociais! :D
Então se tens sorte com os amigos como é que te faz confusão o que se partilha nas redes sociais :p
O problema nem sempre são os "amigos" (e eu sempre fui muito seletiva, acho que tinha +-100, e já era muita gente :p) mas os amigos dos amigos que aparecem no teu feed, os comentários em páginas de produtos/jornais/etc etc etc... E não só!!!!!
 

ladym

Membro Conhecido
Então se tens sorte com os amigos como é que te faz confusão o que se partilha nas redes sociais :p
O problema nem sempre são os "amigos" (e eu sempre fui muito seletiva, acho que tinha +-100, e já era muita gente :p) mas os amigos dos amigos que aparecem no teu feed, os comentários em páginas de produtos/jornais/etc etc etc... E não só!!!!!
Porque o que se partilha nas redes sociais é amplamente divulgado pelos media, tal como foi esta situação...;) ...não tem que ser no meu mural...De qualquer modo quando aparece algo menos normal, mando logo uma mp ao visado "Oh Barnabé, achas normal dizeres que estás neste preciso momento na caixa multibanco do supermercado estrelinha, na Rua A a levantar dinheiro?" :D:D:D
 

janado

Membro Ativo
É como os bilhetes dos concertos.... Como não vem o Axel Rose toda a gente pôs a foto do seu bilhete para venda... agora é só copiar e ser o primeiro a entrar nos concertos.
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
O Bryan é que não vem... Ou a axel ainda anda de muletas?
 
Última edição por um moderador:

Diogo Barros

Membro Conhecido
Eu nem Partilho nem imprimi o bilhete.
Hoje em dia as companhias aéreas disponibilizam nas suas APPS o boarding pass, nada mais simples e funcional. :)
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Eu imprimo, não vá o telemóvel ter um badagaio (lei de Murphy), mas garantidamente não vou pôr um print screen no Face... Já vi pessoas a pôr uma foto do passaporte novinho a estrear, como os dados todos! :eek::eek::eek::eek::eek:
 
Top