Novidades

Costa Vicentina - Maio

Andronikus

Membro Novo
Boas,

Sempre ouvi maravilhas sobre a costa vicentina, das praias e paisagens. Para relax estava a pensar fazer uma incursão até lá durante o mês de Maio (1 semana). Algo do tipo... mochila às costas e vamos lá descobrir e fazer geocaching e claro desviar a cabeça do trabalho.

Estou a pensar fazer sozinho, o que à primeira vista me traz algum receio... mas serve para vencer medos!

Alguém com a mesma ideia que se queira juntar? Quem já lá andou por aquelas partes o que aconselha?


Andronikus
 

sergiolc

Membro Novo
Viva,

Dos poucos sítios que não conheço de Portugal a Costa Vicentina é um deles e por isso gostava de conhecer.

Só recentemente é que descobri o geocaching e acho divertido. Por isso, se quiseres eu estou dentro.

(O orçamente não poderá ser elevado)

Abr
 

Sisse

Membro
Boa noite,

Certamente já vou tarde, e já fizeste a viagem :) conheço a Costa Vicentina, trabalho por lá, e sou Geógrafa, os meus after work é explorar aquela zona, para além do litoral, para interior tens zonas fantásticas :)

Se quiseres dicas, avisa.

Bom passeio

Viva,

Dos poucos sítios que não conheço de Portugal a Costa Vicentina é um deles e por isso gostava de conhecer.

Só recentemente é que descobri o geocaching e acho divertido. Por isso, se quiseres eu estou dentro.

(O orçamente não poderá ser elevado)

Abr
Também faço Geocaching, na Costa Vicentina estão caches em sítios espectaculares!

Boas cachadas
 
Top