Novidades

Costa Mediterranea 4/11 - Como ir do aeroporto ao porto de cruzeiros?

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa noite,

Vou fazer o Costa Mediterranea com partida de Veneza em 4/11 e tenho duvidas quanto à melhor forma para ir do aeroporto de Veneza até ao porto de cruzeiros.

Qual será a melhor forma atendendo que viajamos com uma criança de 3 anos.

Obrigado!!
 

pj1

Membro Ativo
Eu já fiz esse percurso, utilizei táxi não é muito caro e é rápido. Ainda por cima com crianças e o ideal.

E pena não visitar Veneza. Fazer esse cruzeiro a não ter oportunidade de visitar Veneza,fica um sabor amargo. Eu já sai de Veneza mas fui no dia anterior.
 
Última edição por um moderador:

B_a_r_t

Membro Ativo
Eu já fiz esse percurso, utilizei táxi não é muito caro e é rápido. Ainda por cima com crianças e o ideal.

E pena não visitar Veneza. Fazer esse cruzeiro a não ter oportunidade de visitar Veneza,fica um sabor amargo. Eu já sai de Veneza mas fui no dia anterior.
Nós ja fomos a Veneza algumas vezes e ainda assim vamos ter oportunidade de visitar Veneza no dia do regresso.

O taxi pelo que vi fica em aproximadamente 50 € ... o_Oo_O
 

pj1

Membro Ativo
Pois os transportes em veneza como tudo o resto não são os mais baratos do mundo, mas as alternativas não são muito mais em conta. São também menos cómodas.
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Po uma questão de conforto, nem sequer coloquei essa possibilidade, mas é uma questão de fazer uma busca na net nos transportes do aeroporto para o porto.
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Tambem ja usei o vaporeto para ir para veneza, é realmente mais barato, mas dá mais voltas, demora muito mais e temos de andar a carregar as malas. Embora o passeio seja mais bonito.
 
Última edição por um moderador:
Top