Novidades

Convento do Espinheiro

Agripinu

Membro
Decidi com a minha Maria que nestas férias iríamos passar uns dias ao Alentejo, mais propriamente à zona de Évora.

Alguém me pode dar algum feedback acerca do hotel Convento do Espinheiro? Estão com uma promoção que na reserva de 3 noites apenas se paga duas e queria saber se seria uma boa escolha.

Além disso, gostaria de saber alguns sítios para comer. Já tive boas referências do Fialho!

Cumprimentos
 

badbones

Membro Conhecido
Estive lá há dois anos e era muito bom.

Caro, mas com promoção vale a pena.

O Fialho é uma boa opção mas uma refeição.
 

carla08

Membro Conhecido
O Fialho não conheço , mas dentro do estilo tens a tasquinha do Oliveira , é caro ,mas a comida é excelente. ( deve ter que se fazer reserva, porque o restaurante é pequenino, tem apenas 3 ou 4 mesas)
Outra excelente opção é o botequim da mouraria, excelentes petiscos (é de balcão corrido, nao tem mesas, mas vale mesmo a pena uma passagem por lá, o atendimento é igualmente excelente)

Outros locais que aconselho: adega típica quarta-feira; vinho e noz, adega do alentejano
 

Agripinu

Membro
Assim já fico com algumas sugestões para passar lá uns dias. O Fialho quero experimentar mas, tal como disseram, só uma refeição, depois atiro-me aos que me recomendaram.

Quanto ao hotel, parece-me que estamos de acordo que é um boa escolha ;)
 
Top