Novidades

Contactos Riviera Maya

GetSmart

Membro
Boas,

Estou de partida para a RM a 26/11.
Já dei uma volta aqui pelo forum e parece que o Espinoza recolhe o concenso da maioria, no que toca a excusões por lá.
Como poderei obter o contacto para agendar?
Tem que se escrever em espanhol ou pode ser em inglês?
O pagamento pode ser com cartão ou é melhor em especie?
Agradeço a colaboração

Boas viagens....
 

TeK

Membro Conhecido
Oi getsmart, já enviei o contacto por mensagem.
Podes escrever em espanhol ou mesmo em português que ele percebe.

O pagamento não sei se já dá em cartão no escritório, senão é efectivo, mas também basta pedir-lhe e ele leva-te a uma caixa automática durante o tour e levantas.
 

RICR

Membro Novo
Olá GetSmart, espero que tenhas uma excelente viagem, eu fui no mês passado e foi espectacular!!! Tenho tantas saudades... Fiz uma excursão com o Sr Espinoza, é uma pessoa excelente e percebe bem o português (aliás até está a tirar um curso). Vais ver que vais adorar tudo!!!
Cumprimentos
 

luaviajante

Membro
Olha eu fui este mês e paguei em dinheiro, o Sr.Jose é impecável, está a terminar o curso de guia, e explica tudo de modo a perceberes o que se está a ver, aconselha-te e por aí fora sempre com muita paciência, 5 estrelas mesmo.
Na altura em que fui tinha ocorrido um problema qualquer com o Miguel e com uns portugueses que tinham ido com ele no dia 28/10 a Chitzenitza.
Mas com o Sr. José correu tudo lindamente, nós chehámos à segunda e ele na terça ligou para o hotel para combinarmos, à hora marcada lá estava à nossa espera, nada a dizer, levou-nos a almoçar e a comida era muito boa, como levava uma pequenita ainda se ofereceu para ficar com ela enquanto víamos algumas coisas, portanto estás a ver!!!
Recomendo a 100%
 
Top