Novidades

Consulta do Viajante

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Para quem já tenha ido ao México, venho perguntar se algum de vocês foi antes da viagem à consulta do viajante. Bem sei que este tipo de consultas é mais usual para países em que seja necessário tomar vacinas devido a possíveis doenças que se possa apanhar nos países de destino, mas em todo o caso, julgo que é sempre importante ter uma noção das precauções que devemos ter antes de viajar, neste caso, para o México.


Assim, caso alguém tenha ido, que recomendações vos foram dadas, qual a medicação a levar e se é necessário tomar alguma cautela específica.

Obrigado!
 

TeK

Membro Conhecido
Para o México, recomendo apenas a consulta a este fórum eheh

Precauções com o sol e botijas de boa disposição é a prescrição mais indicada :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Gostava que alguém me indicasse uma listagem de medicamentos (para as diversas situações) que costumam levar.


Assim, de repente, julgo que o ultra levur e imodium deverão ser tidos em conta e o valdispert para a viagem de avião.... :angel:
 

BrunoC

Membro
Leva os que precisaste no último ano ou para sintomas que aches provável teres tipo:
Dores de cabeça
Febre
Diarreia
Gripe
Escaldões
Picadas de insetos...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
BrunoC disse:
Leva os que precisaste no último ano ou para sintomas que aches provável teres tipo:
Dores de cabeça
Febre
Diarreia
Gripe
Escaldões
Picadas de insetos...
Como será a minha estreia, daí as minhas dúvidas todas... :) :blush:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
So levei mm algo pros mosquitos e mm assim,,,,fui 1 grande fonte de alimento pra mosquitada
Sim.....protector para os escaldoes vai ser preciso e mto,,,de preferencia protector 50

quanto ao valdisper,,,,,,ñ e preciso,mal saias de casa toma 1 garrfa de wisky ,,,,efeito mais rapido e duradouro :baby:
 
Top