Novidades

Conselho visita Londres

annlee

Membro Novo
Queria perguntar-vos se em termos de visita a Londres, se aconselham no mês de Outubro? Era para visitar agora no mês de Agosto, mas os planos ainda estão muito verdes.

Alguém sabe, no meio da incerteza do tempo londrino, que tempo faz no mês de Outubro?

Obrigada!
 

BunnyCat

Membro Ativo
annlee disse:
Queria perguntar-vos se em termos de visita a Londres, se aconselham no mês de Outubro? Era para visitar agora no mês de Agosto, mas os planos ainda estão muito verdes.

Alguém sabe, no meio da incerteza do tempo londrino, que tempo faz no mês de Outubro?

Obrigada!
Olá Annlee,

O tempo londrino é uma verdadeira caixinha de surpresas... seja em que altura for!
Eu estive em Londres em pleno Agosto e apanhei chuvinha e frio todos os santos dias... tanto depressa tá sol como tá a chover...:s mas enfim... nada que um casaquinho e um chapéu de chuva não resolvesse!:)
 

Isita

Membro Novo
Concordo com a BunnyCat, nunca se sabe qual o tempo que vai fazer em Londres.
De qualquer maneira, todas as alturas do ano têm o seu encanto.
Já estive em Julho, em Agosto e em Setembro, em qualquer dos meses fez frio e chuva, mas também alguns de dias de sol.
Arrisca, mas leva sempre um agasalho. :)
 

calu

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
O tempo londrino é uma verdadeira caixinha de surpresas... seja em que altura for! Eu estive em Londres em pleno Agosto e apanhei chuvinha e frio todos os santos dias... tanto depressa tá sol como tá a chover...:s mas enfim... nada que um casaquinho e um chapéu de chuva não resolvesse!:p
Concordo com a caixinha de surpresas ... eu em Dezembro já apanhei 5 dias de sol e céu azul (com muito frio) e apenas 1 dia de chuva ...
 

Redfish

Membro Novo
Eu estive em Londre em fins de Novembros, bastante frio mas só uma manhã de chuva:D

Acho que Londres tem mais encanto no Inverno

Nada como um belo chá quente numa esplanada de Londres num belo dia de Inverno
 

afoganso

Membro Novo
Boas,
Eu estive em Maio e apanhei um tempo óptimo mas muito frio ... e claro alguma chuva. É uma cidade brutal, terá o seu encanto em qq altura!
 

Fenix

Membro Novo
Tb concordo com as opiniões anteriores...

estive em Londres em finais de Fevereiro, apanhei mt frio e pouca chuva....

eles são diferentes de nós, mesmo com chuva não se passa nada, fazem vida normal, andam com um impremiavel sempre pronto a ser usado....
 

fotoviajar

Banidos
É preciso é estar lá

Concordo com as várias opiniões relativamente ao tempo em Londres. Já lá estive no Março mais frio de que se lembravam (chuva e neve) e no Agosto mais quente de que as pessoas tinham memória (40ºC). É daqueles destinos cujo tempo não nos pode condicionar. Nunca mais me esqueço dum espanhol com uns 50 anos a discutir com a mulher em Portobello Road dizendo-lhe: "Si es pa sufrir no vengo!" :p;):p. Está bem que estava um frio de rachar mas o que é que ele queria?? Londres é Londres! Grande cidade. Enorme.

Boas viagens.
 

guighost

Membro Novo
Em Londres o tempo eh sempre ruim! hehe
A vantagem de se viajar a Londres no verao (jun/ago) eh a quantidade de luz do dia que vc vai ter para passear. Vir para cah entre nov/fev significa (alem do frio e da chuva) que seu dia acaba as 4 da tarde, pois jah eh escuro. No alto verao, vc tem luz ateh as 10 da noite e seus dias renderao mais.
Londres parece ter sido construida para ficar ainda mais charmosa no clima frio e cinzento entao, nao se preocupe demais com o tempo.
Se precisares de alguma informacao mais especifica, entre em contato, ok?

Abraco,
Guilherme
 

soniavicsousa

Membro Novo
Olá! Concordo com tudo o que foi dito, eu fui em Abril pela Páscoa e não achei que estivesse muito frio e quanto à chuva apanhei um dia de choviscos... por isso não te preocupes... leva umas roupitas mais quentes e prepara-te para uma cidade linda!!!!!
 

jmcsanto

Membro Novo
Olá...cheguei hoje de Londres e achei de facto a cidade brutal...o tempo é uma incerteza, tive dias com sol de manhã e frio à tarde e outros com frio de manha o céu limpo e sol da parte da tarde e...claro...não faltaram os chuviscos mas de pouca dura. Vais adorar a cidade...Boa viagem
 

hydra

Membro Conhecido
Eu passei lá 6 dias na última passagem do ano e apanhei um dia de chuva, mas muito, mesmo muito sol :p
 
Londres é quase sempre cinzentinho, mas aguenta-se bem. Há 2/3 anos apanhei neve em Outubro, mas é extremamente raro! Conta com frio ;)
 
Top