Novidades

Conselho sobre Agencias de viagem

Alex81

Membro Novo
Boas, sou novo aqui e em viagens visto que nunca fiz nenhuma.
Pretendo fazer uma viagem a Buenos Aires em Novembro, e o objectivo da viagem é ir assistir a 1 jogo no Estádio La Bombonera (estádio do Boca Juniors) e 1 jogo ao Estádio Monumental de Núñez (estádio do River Plate) qual é a melhor agência (sabendo que é subjectivo) para marcar a viagem, como é óbvio uma das condições é a agência garantir os bilhetes para os jogos.
 

rum

Membro Conhecido
O que tu queres é um produto muito especifico e feito à medida, qualquer agência de viagens poderá fazer isso mas como poderás imaginar barato não será. De qualquer forma com um bocado de pesquisa e trabalho fazias isso sem recurso a agências e poupas muito dinheiro. Se não te sentires confortável a fazer sozinho, diria claramente que o que precisas é de uma agência mais tradicional, tenta a Cosmos que costuma organizar viagens para acompanhar as equipas Portuguesas nas competições Europeias.
 

Alex81

Membro Novo
O grande problema é mesmo os bilhetes, porque o principal objectivo da viagem é mesmo ir assistir aos jogos e neste momento nem sequer o calendário esta definido quanto mais a venda dos bilhetes.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Então primeiro tem que aguardar que sejam definidas as datas dos jogos para depois poder avançar.
Como já aqui foi referido, uma agência de viagens deve conseguir arranjar os bilhetes para os jogos.
 
Top