Novidades

Confundir a saída de emergência com o WC do avião? Sim, aconteceu!

Ricardo_7

Membro Conhecido

Parece impossível, mas não é. Um passageiro da KLM trocou a porta da casa de banho do avião KLM em que viajava com a porta da saída de emergência do aparelho. Garante agora que foi "um mal entendido", mas acabou multado em 600 euros e proibido de voar naquela companhia.

"Tenho consciência do perigo de uma coisa destas", afirma James Gary, o passageiro, ao The Telegraph, uns dias depois de ter baralhado as duas portas.

Não chegou a abrir a porta de emergência porque assim que tocou no puxador foi alertado. "Mandaram-me sentar e disseram-me que ia ser detido". Assim aconteceu. Mal o avião aterrou em Amesterdão, Gary foi detido e multado em 600 euros.

"A polícia chegou e prendeu-me. Não foram amigáveis", conta agora o passageiro que, está ainda na lista negra da companhia durante os próximos cinco anos.

A confusão de James Gary concedeu-lhe ainda uma noite no centro de detenção do aeroporto de Amesterdão.

A companhia aérea confirmou ao jornal que o passageiro foi levado pelas autoridades por causa do seu "mau comportamento" a bordo, não fazendo mais comentários sobre o tema.

em dinheirovivo.pt
 

journey

Membro Ativo
Pode estar aqui uma futura nova forma de terrorismo. Embora não creio, que abrir uma porta de emergência, seja assim tão fácil.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Calma que abrir uma porta de emergência ou mesmo a principal em voo é impossivel devido à diferença de pressão entre a cabine pressurizada e o exterior, a menos que fosse o Super Homem :D
 
Top