Novidades

Comprar viagens pela halcon online

manessa

Membro Novo
Ola,


Será que me poderiam ajudar, alguém ja viajou com a halcon online? nao é a mesma coisa que a halcon agência, aqui tudo de faz atraves do emaile site, preços sao competitivos e até muito, quero para republica dia 28/08 e até agora apresentou -me um preco muito baixo e como se costuma dizer: "quando a esmola é muita o pobre desconfia", alguem teve problemas?
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Boas!

Bons preços chamam-me sempre a atenção!
Como não conhecia a Halcon on line fui espreitar...
Para o Riu Lupita na Riviera Maya, por exemplo, 7 dias fica por 1008€.
Agora a comparação: na Dominicana, em setembro no mesmo hotel, fica por 929€
http://www.dominican...scarOfertas.y=5

Como só testei uma situação não tenho opinião formada. Pode ser que noutras situações compense!

:bye1:
 

manessa

Membro Novo
Obrigado pelas vossas respostas, fiquei indecisa quando fiz a reserva porque nao tinha um espaço fisico, sabem aquele balcão(a internet e segura mas por vezes falha) e depois de muita pesquisa acabei por comprar na top atlantico com desconto funcionario de uma empresa especifica, foi um mega desconto e acabei por comprar mais barato do que o previsto, aconselho a todos a dar uma vista de olhos pelas agencias todos e também a insistirem nos preços porque muitos deles só querem e ganhar dinheiro.
:)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado pelas vossas respostas, fiquei indecisa quando fiz a reserva porque nao tinha um espaço fisico, sabem aquele balcão(a internet e segura mas por vezes falha) e depois de muita pesquisa acabei por comprar na top atlantico com desconto funcionario de uma empresa especifica, foi um mega desconto e acabei por comprar mais barato do que o previsto, aconselho a todos a dar uma vista de olhos pelas agencias todos e também a insistirem nos preços porque muitos deles só querem e ganhar dinheiro.
:)

Para esse hotel "sacas" preços + baixos.

Dá aqui 1 olhadela neste site...e vai ao site da vibo viagens...se precisares de 1 contacto....eu dou-te

http://charmingtrave...ofe=4502&tipo=1
 

manessa

Membro Novo
Obrigado pelo site, vou memorizar para a minha próxima viagem e se precisar voltarei aqui, e tenho pena mas ja comprei a minha viagem :)
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Mas 1008€ para o Lupita é bom preço? :blink: :wacko:
Olá Óscar!

Não me pronunciei sobre o preço em si, mas sim sobre a comparação do preço do mesmo produto em dois locais distintos. A escolha do hotel, tal como referi, foi ao acaso e o destino foi por afinidade
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
A halcon nao tem preços e hoteis com qualidade em relação a vibo por exemplo. E uma agencia fraca e cada vez pior.
 

manessa

Membro Novo
Obrigado pelo feedback da agencia, decidi depois comprar por outra agencia, fiquei um pouco apreensiva em relação a ser tudo atraves de internet e nao ter um espaço fisico. :)
 

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Eu este ano, em julho, viajei pela Halcon para Punta Cana (tinha muito bons preços para as Caraíbas) e correu tudo bem. Comprei para o Catalonia Bávaro Beach mas no dia seguinte à chegada fiz um upgrade para o Iberostar Dominicana, porque a praia estava cheia de algas.

Nin
 

manessa

Membro Novo
Também ja viajei pela halcon, a minha duvida era a halcon online fazes tudo atraves do site, nao do proprio espaço fisico.

Obrigado pelo feedback :)
 
Top