Novidades

Comprar viagem numa agência ou online?

Vitor Machado

Membro Novo
Boa tarde a todos, como estou a pensar fazer uma viagem ao México em Maio (2ª vez), ando a sondar preços online, mas conto nos próximos tempos passar em várias agências com loja física para pedir orçamentos.
Na 1ª vez fui pela d-viagem e consegui um preço imbatível, não me recordo do valor exacto mas penso que foi cerca 1800€ duas pessoas para o Catalonia Royal Tulum, isto em 2011, dai para cá muita coisa mudou inclusive essa rede de agências já nem existe.
Da vossa experiência que agência aconselham? Vale a pena comprar online?

Cumprimentos,
Vitor Machado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Vitor,

Se queres novamente um preço imbatível o melhor é consultares e pedires informações ao @viajarcaribe (Juan), os preços deles batem qualquer agência portuguesa, pelo menos o que temos visto por aqui e acima de tudo, é de confiança :) Podes ver aqui as ofertas. Em alternativa, tenta ver as vendas antecipadas que as agências estão a fazer, pode ser que encontres algum valor simpático :)

Boas viagens ;)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Vítor
É como diz o Ricardo, para as Caraíbas o Juan da agência online solofertas costuma ter o melhor preço.
Falo por experiência ;)
 

Clezeclo

Membro Novo
Olá,
Este ano vou para o México outra vez e realmente as viajes solo ofertas tem um preço melhor que as várias agências que consultei.
Já tinha visto os preços aqui e ontem liguei para lá, trocamos mails e já marquei tudo. O Juan até mandou uma mensagem a dizer que vai acompanhar todos os detalhes e comunica comigo para informar os próximos passos. É a primeira vez que compro a viajem por internet a fiquei bem impressionada.
 
Top