Novidades

Comprar por agência ou pela dominicana tours?

NoemiaMaria

Membro Novo
Gostaria que me dessem uma ajuda,penso ir a Riviera Maya em Novembro, não sei como fazer, se haverá promoções perto dos dias da partida ou será que é necessário comprar bem mais cedo? Alguém que me informe?
 

Titos

Membro Conhecido
Olá @NoemiaMaria,
Para já penso que é muito cedo. Creio que nesta altura não vais encontrar preços para Novembro de 2016, talvez lá para o Verão já exista alguma coisa, as chamadas vendas antecipadas, uma vez que a época Primavera/Verão vai até Outubro e só a partir dai se inicia a época Outono/Inverno.
O que te diria é para te manteres atenta aos preços logo que comecem a surgir para a época que pretendes, e quando encontrares o que queres com um preço que te agrade, compra, pois ninguém te pode garantir qual a melhor altura para comprar. A evolução dos preços é imprevisível e depende de muitos factores que vão mudado de ano para ano.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Agência solofertas tem aqui no fórum o seu representante o Juan.
Costuma ter bons preços para as Caraíbas.
 

Ceci

Membro
Gostaria que me dessem uma ajuda,penso ir a Riviera Maya em Novembro, não sei como fazer, se haverá promoções perto dos dias da partida ou será que é necessário comprar bem mais cedo? Alguém que me informe?
Eu fui há 2 anos e comprei pela dominicanatours e não tive problema nenhum, na altura pedi orçamento a algumas agências mas eram mais caras. Agora talvez seja cedo para comprar mas vá pesquisando, a soloofertas também tem bons preços:)
 

NoemiaMaria

Membro Novo
Eu fui ha 2 anos e comprei pela dominicanatours e nao tive problema nenhum, na altura pedi orçamento a algumas agencias mas eram mais caras. Agora talvez seja cedo para comprar mas va pesquisando, a soloofertas também tem bons preços:)
Obrigada pela informação.
 

sapm

Membro Ativo
Eu já fui à RP com o Juan da Soloofertas aqui do Portal e recomendo.
Para as caraíbas sempre marquei com 1 a dois meses de antecedência, pois aparecem sempre boas promoções.
 
Top