Novidades

Comprar hotel e viagem separada

Be barbara

Membro Novo
Bom dia, tenho uma dúvida ...
Fui ao site do Grand Bahia el Portillo e vi que 15 dias de estadia para 2 adultos e um bebê ficava por 1500€; e fui ao Momondo e a viagem fica 1000€ e tal... alguém tem a experiência de comprar assim?

É que tenho receio ...

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
@Be barbara,
Dependendo da altura do ano o preço apresentado pode não ser muito baixo face aos pacotes das agências.
Depois, ainda terás de acrescentar os transfers e seguros.
É necessário ainda ter atenção as taxas e comissões que normalmente só aparecem no final da reserva dos voos.
Por isso, solicita orçamentos a várias agências para comparar e depois toma uma decisão informada, pesando os prós e contras de cada opção.
Por experiência, no caso dos destinos nas caraíbas, acho que na maioria das vezes compensa os pacotes das agências.
lfdm
 
Última edição:

kareca

Membro Ativo
E se já estiveram noutros hoteis da mesma cadeia, entrem em contacto direto com eles a pedir orçamento. Pelo menos o Bahia Principe toma isso em consideração e apresentou-me um orçamento com desconto, relativamente ao site.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
A nível de hotel acho que consegue bem esses preços, só considero o avião um pouco barato mas pode se dever á época da viagem e assim ficar mais acessível. Eu viajei desse modo este ano e correu tudo bem, por isso não tenha receio. Alguns hotéis inclusive oferecem transfer,é uma questão de se informar.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá bom dia,

Também tenho andado a ver preços para Abril/Maio para a Republica Dominicana e surgiu-me a mesma duvida.
Ao fazer simulações de compra de voos + hotel em separado, tenho visto preços mais baixos em cerca de 800 € face aos preços de pacotes, com voo a sair do Porto e escala em Madrid.
Mas também não sei se esta é a melhor altura para ver preços de pacotes para essas datas.
 
Top