Novidades

Complexo Iberostar

Veruska

Membro Ativo
Olá viajantes!!

Gostaria de saber quem já esteve na RD no complexo Iberotsar? Tenho uma proposta do Juan que me está a interessar mas ainda tenho algumas dúvidas quanto ao complexo..

Ele está a dar-me preços para : hotel Iberotsar dominicana Lujo.

Somos uma família de 4 ! dois adultos e duas crianças de 6 e 2 anos e queríamos pelo menos que eles que tenham acesso às piscinas todas. Alguém me sabe dizer??
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
O complexo Iberostar é composto por: Iberostar Grand Bávaro (só adultos), Iberostar Bávaro, Iberostar Dominicana/Punta Cana.
Estive no Iberostar Bávaro há uns 4 anos e foi uma excelente escolha. A praia é maravilhosa.
Os hóspedos do Dominicana e do Punta Cana podem usufruir das instalações, dos restaurantes e das piscinas deste dois, mas não podem ir para o Bávaro nem para o Grand Bávaro.
Os hóspedes dos Bávaro podem usufruir do Bávaro, do Dominicana e do Punta Cana, mas não podem ir para o Grand Bávaro.

Ana
 

Veruska

Membro Ativo
Olá Ana,

Sei que o complexo tem umas piscinas para os mais novos. Mas não percebo muito bem onde se situa as piscinas com os escorregas girisimos. Será que eles podem ir para lá ??
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Pois eu como já não tenho crianças pequenas não estava muito atenta às instalações infantis.
Mas vou tentar perceber onde estão as tais piscinas. Pode ser que entretanto alguém com crianças a ajude!

Ana
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Boas,
Como já foi dito atrás, existem informações contraditórias. Eu estive no IB Dominicana em 2013 e perguntei expressamente se a minha filha podia ir ao barco pirata, e na altura foi-me dito que sim, por isso fui lá varias vezes sem problema.
Entretanto houve outros membros aqui do portal que estiveram lá em 2014 e que dizem que tal não lhes foi permitido. Pode efetivamente ter havido uma alteração na politica do hotel, por isso, eu sugeria que enviasse um email ao IB Dominicana a perguntar isso mesmo.
 

Veruska

Membro Ativo
Sim, vou fazer isso então. Se no e-mail me indicarem que sim.. Imprimo e levo como comprovativo:) assim não me podem negar:)

De qualquer forma entre os dois hotéis: Dominicada e bavaro a diferença é muita em termos de quartos e comida!?
 

Titos

Membro Conhecido
Em termos de quartos pode existir alguma diferença, mas os quartos do Dominicana não são maus. Eu diria que a principal diferença é que os quartos do Bavaro se encontram em pequenos edifícios (vilas) dispersos pelos jardins, enquanto que os do Dominicana, maioritariamente se encontram localizados num grande bloco de 3 pisos.
Quanto à comida, pelos comentários que ouvi desta ultima vez que lá estive, efetivamente parece que existem diferenças significativas. Falei com um casal que estava no Dominicana e a meio da semana fez o upgrade para o Bavaro, e diziam que a diferença a esse nível era significativa.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existe alguma diferença nos quartos, são junior suites, logo mais espaçosos e com room service, também achei a comida melhor.
Se a diferença de preços não for muito elevada vale a pena ir para o Bavaro.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Estive no Dominicana em 2012, foi a minha 1 experiência no Caribe e nos TI.
O hotel é pequeno mas agradável. Em relação à comida não temos queixa alguma e no geral gostamos do hotel.
Quanto às piscinas dos miúdos, o melhor é seguir o conselho já dado atrás e enviar mail para o hotel, visto que os comentários que tenho lido são contraditórios.
 

Luisa25

Membro Novo
Olá! Tive no iberostar dominicana este mês e adorei! Apesar de na reserva da agência termos a indicação que iríamos ficar num quadro standart, quando lá chegamos tivemos a sorte de ficar numa júnior suite na zona das vilas. O quarto era realmente espaçoso e mais calmo. Em relação à piscina do barco pirata apesar de se falar aqui no site que não dava para ir nos fomos lá com a miúda e ninguém nos disse nada mas soubemos de alguns casais que foram lá com os filhos foram abordados por funcionários que lhes disseram que não podiam estar ali. Em relação à comida era boa. No restaurante que fica ao pé da praia e da piscina tem sempre grelhados a sair no momento e dois dias fizeram lagosta! O hotel é realmente muito bom!
 

Veruska

Membro Ativo
Faça sim que assim já ficamos com uma ideia!! Já agora quanto à praia?? Gostou? Tinha muitas algas como dizem?
 

Luisa25

Membro Novo
Tinha algumas, mas todos os dias eles limpam. A praia era muito boa na mesma. As algas não são bem iguais as que há nas praias portuguesas. São mais secas. Acreditem, não é isso que faz daquela praia uma praia menos boa. A água não é tão quente como no México mas é quente o suficiente para não custar nada entrar e ficar por lá muito tempo.
 

Veruska

Membro Ativo
A água já a conheço porque desta vez será a 3ª vez que lá vou.. Sendo que o hotel que me dão este ano é diferente.. E como queremos ir 14 dias, este era o hotel mais em conta. Mas faça o report, depois se possível diga-me alguma coisa por aqui que já o fez. Muito obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
A água já a conheço Pq desta vez será a 3 vez que lá vou.. Sendo que o hotel que me dão este ano é diferente.. É como queremos ir 14 dias este era o hotel mais em conta. Mas faça o report depois se possível diga-me alguma coisa por aqui que já o fez. Muito obrigado
Olá
Vou este ano para o Iberostar Dominicana, qual foi a sua resposta em relação a ultilização da piscina do Bávaro para as crianças? Como foi quando lá esteve?
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Olá
Vou este ano para o Iberostar Dominicana, qual foi a sua resposta em relação a ultilização da piscina do Bávaro para as crianças? Como foi quando lá esteve?

Olá!!! O ano passado não deixavam as crianças do dominicana estarem nesta piscina!! Andavam sempre a ver a cor das pulseiras ...
 

Misabel

Membro Ativo
Olá!!! O ano passado não deixavam as crianças do dominicana estarem nesta piscina!! Andavam sempre a ver a cor das pulseiras ...
Na altura chegou a perguntar qual era o preço de um upgrade para o bávaro?
A raquel78 foi também no ano passado e diz que usou a piscina sem problemas .
 
Top