Peterche
Membro
Hoje em dia uma das estratégicas de marketing fortíssima está nas pesquisa de voos. Cada vez mais existem portais de pesquisa como a skyscanner, momondo, etc que procuram voos entre as companhias e as agências intermediárias tipo a Budgetair, edreams, lastminute etc... normalmente procuram combinações de escala para que o teu voo possa ficar mais em conta. A estratégia está em hoje em dia aproveitar as tecnologias para propricionar a venda, ou seja, ao pesquisares um determinado voo durante vários dias seguidos a app que utilizas ou o site, sabe que estás comprador dessa viagem e tenderá a aumentar o preço gradualmente para te fazer avançar o quanto antes. Já me aconteceu um voo ir ficando mais caro ao longo da semana e posteriormente pesquisar noutro computador diferente e o preço desceu
Outra técnica de venda é oferta de voos sem as taxas de cartão de crédito incluídas ou taxas de outro coisa qualquer. Ou seja podes ter um voo mais barato num determinado intermediário mas convém ler bem para saber se a diferença não se deve a esse pormenor. Enfim hoje em dia só não viaja quem não quer.
De qualquer forma já viajei através de muitos intermediários e tem corrido sempre bem, o importante é ler com atenção todos os pormenores da reserva. Abc
Outra técnica de venda é oferta de voos sem as taxas de cartão de crédito incluídas ou taxas de outro coisa qualquer. Ou seja podes ter um voo mais barato num determinado intermediário mas convém ler bem para saber se a diferença não se deve a esse pormenor. Enfim hoje em dia só não viaja quem não quer.
De qualquer forma já viajei através de muitos intermediários e tem corrido sempre bem, o importante é ler com atenção todos os pormenores da reserva. Abc