Novidades

ETHIAD

Bom dia,

Se já existe algum tópico centralizador sobre este tema desde já as minhas desculpas mas de facto não encontrei.

Acho que seria útil para todos os viajantes do portal haver um feedback em relação às experiências que vamos tendo com as diversas companhias aéreas que nos vão levando para os nossos destinos de sonho.


Por exemplo estou a planear uma viagem para a asia em Outubro e os preços dos aeroportos do "nosso" Portugal estão péssimos então estamos a pensar ir por Madrid e o melhor preço é da ETHIAD, como não conhecemos a companhia estamos a tentar ter algum feedback de alguém que tenha viajado pela mesma.

Obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Eu ja usei a ethiad! e é ESPETACULAR!

Deve estar num nível próximo da emirates (ainda não voei não posso comentar) mas na ethiad senti-me um lord... bar aberto, 4 menus de refeição, 500h de entretenimento a abordo... simpatia extrema... não tenho nada de mal a apontar!

Não existe nenhum tópico pois na secção transporte vai-se tirando as dúvidas com as tuas ;)
 
Última edição por um moderador:
Eu ja usei a ethiad! e é ESPETACULAR!

Deve estar num nível próximo da emirates (ainda n voei nao posso comentar) mas na etihad senti-me um lord... bar aberto, 4 menus de refeição, 500h de entretenimento a abordo... simpatia extrema... nao tenho nada de mal a apontar!

Nao existe nenhum tópico pois na secção transporte vai-se tirando as duvidas com as tuas ;)
Na Emirates já tive o privilegio de voar para Bangkok num A380 e é TOP!!
Se a ETHIAD for parecido tem tudo para correr bem então.
Muito obrigado pela ajuda roller.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
A Ethiad é regularmente classificada entre as melhores companhias do mundo, por isso, podes estar descansado e ficar satisfeito. :)
1º Qatar Airways
2º Singapore Airlines
3º Cathay Pacific Airways
4º Turkish Airlines
5º Emirates
6º Etihad Airways
7º ANA All Nippon Airways
8º Garuda Indonesia
9º EVA Air
10º Qantas Airways
Fonte: http://www.worldairlineawards.com/Awards/world_airline_rating.html

Destas 10, já voei na Emirates e é simplesmente fantástica!! Na próxima semana, vou experimentar a 1ª (Qatar) e a 3ª (Cathay Pacific)... quando regressar, logo vos digo como são! :D
 
Não tinha noção que a Turkish Airlines era assim conceituada, tive a possibilidade de comprar voos baratos para a Tailândia há uns meses e não comprei porque realmente nunca pensei que fosse uma boa companhia.
Estamos sempre aprender.....
 

Pedros

Membro Ativo
Viajei pela ethiad em 2010 e é muito muito boa!
Costuma estar sempre no top 10 das melhores do mundo.
 

roller

Membro Conhecido
Para terem noção da ethiad... fomos 3 amigos com as três reservas em separado... mandei um mail para eles e ele ligaram-me para escolher até os lugares do avião que gostava de ter... fiquei :eek:
 

Pedros

Membro Ativo
O que gostei mais na viagem que fiz,foi depois de todas as mordomias na classe turística a que eu não estava habituado como escolha do menu,ecrã individual com filmes ,jogos música a oferta constante de bebidas etc, a dada altura começam a servir gelados Haagen daz a todos!:)
 

Flecha

Membro Conhecido
já voei na Emirates, e foi a melhor experiencia que tive ate hoje em 777.
a ETHIAD não deve ser muito diferente..diria até que deverá ser melhor no mesmo avião.
 

chitombo

Membro
Mais um que já voou pela ETIHAD. Fiz Milão - Dubai - Bangkok (A332 e 777) em 2013 e foi a melhor companhia em que já voei, apesar de ser a unica do top 10 em que ja voei. Simplesmente fantástica !!
 
Última edição por um moderador:
Top