Novidades

Companhia para viagem pela europa

ola companheiros das viagens, chamo me Ricardo Areias, tenho 21 anos e sou de Valongo, distrito do porto, estreei me no ano que passou com uma viagem de uma semana a Londres no mês de Outubro, este ano gostava de repetir e fazer uma viagem!
Estava a pensar agora em Roma, Barcelona ou Amesterdão, Tenho as duas 1ªs semanas de Agosto de férias e uma semana em Outubro, datas possíveis para realizar a viagem!
Agora surge o problema, não a companhia, o patrão não deixou que um amigo marcasse férias no mesmo período que eu para irmos, os restantes amigos ou não trabalham ou não têm disponibilidade!
Encontrei este fórum e pareceu me uma óptima oportunidade para encontrar alguém aventureiro para me acompanhar nesta viagem, os destinos possíveis são variados, as datas para os mesmos também, caso alguém tenha disponibilidade para esta aventura é só comunicar!

Cumprimentos a todos e boas viagens
 

jonny_ovar

Membro Novo
boas eu tb estou a planear uma viagem a desses destinos roma ou amsterdao, so aind n tnho datas para fazer a viagem mas roma talvez va no final de abril se tiveres interessado e uma questao de falarmos mais
 
boas eu tb estou a planear uma viagem a desses destinos roma ou amsterdao, so aind n tnho datas para fazer a viagem mas roma talvez va no final de abril se tiveres interessado e uma questao de falarmos mais
ola amigo!

tenho ferias em Abril semana (16 a 22), mas nessa altura a situação económica para uma viagem dessas não será a melhor, daí ter planeado a minha viagem a qualquer dos 3 destinos possíveis numa das duas 1ªas semanas de Agosto ou em Outubro semana (15 a 21) por já ter recebido subsidio de ferias e ja ter juntado mais alguns trocos!

cumprimentos
 
Top