Novidades

Companhia para Ibiza ou Lanzarote em Setembro

Love_Floyd

Membro Novo
Olá, sou do norte de Portugal e como neste momento me encontro sozinho e sem alternativas de companhia para viajar por incompatibilidades de datas, mas adoro viajar e passar uns bons bocados, estou em dúvida entre dois destinos, Ibiza pela 3ª vez
awww.mochileiros.com_images_smilies_icon_smile.gif
ou Lanzarote pela primeira já que sou um apaixonado por fotografia... A viagem teria que ser a partir de 21 de Setembro... uma semanita ou 8 ou 9 dias... coisa a combinar, o objectivo é encurtar o preço dos hóteis já que são muito caros... e tb companhia claro, já que viajar sozinho seria a 1ª vez... A ideia aqui é trocar impressões sobre como...e quantos mais melhor, quem sabe viajar em grupo!... Aberto a sujestões.. Não hesitem em contactar Paulo Gonçalves!
 

Jimmy

Membro Novo
Ah ok... Escócia? Açores? berlengas? ;) para as berlengas até um dia chega mas é de ir ;)
 

trina

Membro
Tambem procuro companhia para setembro... tenho as 3 primeiras semanas de ferias, por isso a data nao é problema:)
 

Love_Floyd

Membro Novo
Mas será, porque eu só a partir do 20/21 de Setembro!...
 
Última edição por um moderador:

brunomnr

Membro Novo
Gostava de ir a Ibiza, mas nessas datas 20/21, pelo que estive a ver, as temperaturas noturnas ficam desagradaveis. Eu gosto muito de musica electro, e pelo que vi, no minimo para entrar numa disco, tem-se que se reservar no minimo 50€, o que me leva a pensar que para se ter alguma diversão, é preciso preparar um plafond consideravel, ou estarei enganado? Quando foste ficaste em Playa in Bossa?
 
Última edição por um moderador:

Love_Floyd

Membro Novo
Sim fiquei na Playa en Bossa, porque de lá é um tiro para tudo.. Pacha, Space, Usuhaia... Quanto ao clima, estás enganado, é óptimo. Quanto aos preços, sim por exemplo Pacha anda à volta disso sem consumo, mas podemos curtir a noite sem ir para essas grandes discos... há muita noite na zona da Playa en Bossa e muito acessível...Eu costumo ir no Hotel em regime de Tudo Incluído por isso já quando saio é bem bebido!... :)
 

brunomnr

Membro Novo
Tens algum orçamento para viajar para là? és tu que programas a viagem ou pedes ou recorres a uma agencia? A viagens para la em regime TI fica a rondar quanto? Pedi cotaçao para palma de maiorca, para segunda semana de setembro, quase que da para ir para as caraibas, dass... Deviam proibir suplementos single:) Isto podia dar asas a explorar um filao interessante no mercado do turismo.
 

Love_Floyd

Membro Novo
Lol, verdade, por isso é que procuro companhia... viajar sozinho é caríssimo por causa do Hotel... Sim sou eu que programo tudo, as minhas férias costumo reservar tudo separado, voos, transfers e hotel... pq como deves imaginar as comissões nao são pagas... e com uma busca intensiva na net, consegue-se poupar uns trocados... tipo, se for sozinho para Ibiza é como tu dizes fica quase ela por ela nas Caraíbas, e se nao arranjar companhia, este ano vou mesmo pra Punta Cana... kkk
 

Manuel Guerreiro

Membro Novo
Estive a ver na Dominicana, e para Punta Cana o suplemento single é a barbaridade de quase 600,00. Se te sujeitares á companhia de um alentejano, seria mais barato para os dois.
 

Love_Floyd

Membro Novo
Também estive a ver para as Caraíbas, e se calhar até não seria uma má ideia, mas esquece esse site dominicana, arranjo bem melhor.....penso mais em Riviera Maya que me dizes????
 
Última edição por um moderador:

Manuel Guerreiro

Membro Novo
Tb Estive a ver prás Caraíbas, e se calhar até não seria uma má ideia, mas esquece esse site dominicana, arranjo bem melhor.....penso mais em Riviera Maya que me dizes????
Já lá estive e não gosto de repetir. Também já estive em Cuba pelo que estou mesmo a apontar para a República Dominicana. Dás-me a dica desse site melhor?
 

Love_Floyd

Membro Novo
Logitravel por exemplo, já foste ao México? Em que zona ficaste e Hotel? O que achaste? Em Punta Cana, é só Resorts e Praia... penso eu de que...
 

Manuel Guerreiro

Membro Novo
Logitravel por exemplo, já foste ao México? Em que zona ficaste e Hotel? O que achaste? Em Punta Cana, é só Resorts e Praia... penso eu de que...
Riviera Maya, Catalónia, Foi mesmo muito bom. Realmente no México há mais alguma coisa para ver além da praia, o que parece que não acontece na R. Domininicana.
 

brunomnr

Membro Novo
Eu já estive em cuba e riviera maia. Riviera Maia, esta ou esteve ate muito recentemente com uma grande infestação de algas nas suas praias e piolhos ou pulgas nessas mesmas algas, portanto atenção. Republica, nas caraíbas, do que já comentaram comigo, tens actividades, mas é praticamente praia. Dos três sítios, as melhores praias, são as de cuba, sendo que também tem coisas interessantes para se visitar. No México, fiz o trabalho de casa, e aluguei um carro e fui visitar ( é preciso ter alguns cuidados), porque o preço das excursões é um absurdo, infelizmente não e só la.

Vou ver a hipótese de Ibiza para 5/9, o suplemento single não é abusivo, de qualquer forma, era mais porreiro ir com pessoal, se alguém tiver intenções de ir nessa altura, digam.
 
Última edição por um moderador:

Love_Floyd

Membro Novo
Já decidi e já tá marcado a viagem de avião para Ibiza, nos dias 23 de Setembro a 1 de Outubro, faltando só o Hotel, mas já tenho algumas opções em vista... Caso alguém queira partilhar Hotel avisem!...
 
Top