Novidades

Companhia para férias de neve em Março

ArmandoC

Membro Novo
Boas, o meu nome é Armando e estou à procura de companhia para ir de férias para neve.Como gostava de ir para Andorra ando à procura de companhia para encher pelo menos um carro :) e dividir despesas. Estou aberto a outros destinos de neve. Se alguém estiver interessado é só dizer.

Cumprimentos
Armando
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Armando

Andorra é excelente sem dúvida.
Outros destinos, aconselho Baquera/Beret. A melhor e maior estância espanhola, pelo menos para mim é a melhor. E fica perto de Andorra.

Só esclarecer um pormenor, quando digo que Baquera é a maior, não estou a contar com Formigal, que tem mais 10km´s de pistas que Baquera e assim sendo, Formigal é a maior de Espanha. Só que Baquera costuma ter a temporada toda neve em pó e com a totalidade das pistas a funcionar, 120 Km´s, já para não falar nos fora de pista... :). Já o Formigal tem 130Km´s mas é raro chegar aos 120...
Convém esclarecer :).

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Boas! Este ano neve nos Pirenéus vás para onde fores apanhas neve de excelência aquilo está atulhado de neve, vim de la ha 15 dias e a branquinha continua a cair e força.

Se tivesse opotunidade voltava la na boa mas este ano só se for 1 ou 2 dias aqui perto para fechar a temporada.
 

ArmandoC

Membro Novo
Obrigado Carpediem e Roller pelas vossas sugestões. Este ano tá difícil arranjar companhia para ir para uma dessas estâncias, e este ano ainda por cima há neve para dar e vender :). E para os Pirinéus ou Serra Nevada não dá para ir sózinho, gastava quase o mesmo de combustível como de estadia e forfaits :D . Por isso é que coloquei este post. Mas vamos lá ver no que dá . Senão ainda me mando para San Isidro.

Abraço
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
De nada Armando :).
Eu também não te posso acompanhar. Está difícil me ausentar daqui.
A esta altura já era para ter ido para esses lados ou então era para me estar a preparar para ir. Está época, parece que vai ser só por aqui perto, vamos lá ver.

Cumprimentos
 
Top