Novidades

Companhia para escapadela. Qualquer pessoa, qualquer sítio, qualquer data...

SOFIAXPTO

Membro Novo
Olá Daniel,
Gostava de me juntar a um grupo de viagens, quero muito fazer algumas viagens, mas por vezes as amigas não estão disponíveis e acabo sempre por não ir.
Não sou muito esquisita com destinos, pois só conheço Roma, Londres e Paris
Tenho ideia de de ir a Amesterdão e ao México a curto prazo.
Obrigada,
Bj
Sofia
 

Rui P

Membro Novo
Bom dia a todos(as)

Encontro-me na mesma situação e parece-me uma excelente ideia.

Peço que me enviem o link do grupo no facebook, caso entendam que possa pertencer ao mesmo.

Assim é muito melhor, programar as viagens/escapadelas e percebermos as várias zonas do país onde vivem os participantes.

Se me permitem, sinceramente não li todos os posts e não sei já foi comentado, mas sugeria, rapidamente, marcarmos um jantar para nos conhecermos e criarmos um clima mais próximo/humano e menos virtual.

Após verificarmos onde vivem todos os intervenientes, marcaríamos um jantar a "meio caminho".

O que Vos parece a ideia?

Obrigado a todos.

Rui
 

DanielPT

Membro
Olá a todos.

O link para o Grupo é: Se connecter à Facebook | Facebook

O Grupo é novo mas já fizemos uma escapadinha conjunta e 1 jantar em Lisboa. Agora só temos 1 vaga para outra escapadinha e muitas vagas para o jantar no Porto. Todas as informações estão publicadas no Grupo. :)

Beijos e abraços.
 

Rui P

Membro Novo
Olá a todos

Gostaria de ir ao jantar no Porto.

Uma vez que vivo a 300 Km, peço a todos os interessados que sejam de Lisboa ou arredores que me peçam a amizade no face para combinarmos e irmos juntos. Seria melhor e mais barato. O que Vos parece.

Vou deixar uma mensagem no grupo Let´s GO 2016 com o meu nick deste Portal para que me consigam identificar no grupo.

Quem for de Lisboa ou arredores, deixem-me mensagem privada e com o Vosso link do facebook, por forma a combinarmos a ida ao Porto, caso assim o entendam.

Obrigado.

Rui
 
Última edição por um moderador:

c3garina

Membro
Olá, eu sou a Paula e encontro-me na mesma situação que todos vós. Sem companhia, gosto imenso de viajar, tendencialmente viajo sozinha, pois não gosto muito de viajar nas épocas altas. Se puder evitar, evito, como os poucos ou nenhuns amigos que tenho não podem viajar comigo. Pois só tiram férias em Agosto, os outros já são casados e com filhos se eu fosse era para ser baby-sister. Como também tenho dois trabalhos, limita-me um bocado as férias. Mas quando é para ir de férias, tento aproveitar ao máximo. Desde Junho do ano passado, até à bem pouco tempo, a minha vida teve altos e baixos. Agora como estabilizou, já posso pensar em gozar férias. Mas estas só irão ocorrer em Outubro, acho que antes não consigo. Gostava de me juntar ao grupo se fosse possível, posso numa primeira fase não participar nas vossas escapadelas ou viagens, mas tentarei participar nos vossos convívios, isto é, se me aceitarem no grupo. Peço desculpas pelo meu desabafo. Bom fim-de-semana para todos. Paula.
 
Última edição por um moderador:

Alice SD

Membro Novo
Ok Daniel vamos conseguir formar um pequeno grupo aqui no fórum tenho a certeza com tanta gente a gostar de viajar....vamos aguardar
Tudo de bom e um 2016 cheio de coisas boas...Viagens!!!!!!
Estou a precisar de viajar...terminei uma relação longa há um ano atrás e agora já preciso de apanhar o avião...mas preciso de companhia...espero que o grupo se forme! Estou disponível para a aventura!
 

SMRM

Membro
Estou a precisar de viajar...terminei uma relação longa há um ano atrás e agora já preciso de apanhar o avião...mas preciso de companhia...espero que o grupo se forme! Estou disponível para a aventura!
Ola Alice reparei que ja aderiste ao nosso grupo do face.
Bjs
 

Mo_

Membro Novo
Olá
Sou a Monica e partilho do mesmo gosto que vós... Viajar! Ainda não me aventurei sozinha, e achei interessante o vosso grupo. Se me puderem adicionar agradeço.
Obrigada
Bjs
 

SFG

Membro Novo
Olá,
Se ainda pretenderem "somar" mais uma viajante, gostaria muito de poder partilhar viagens com o vosso grupo. Estou habituada a viajar só ou com companhia, mas esta segunda opção pode ser bem mais dinâmica!
 

Sisse

Membro
Boa tarde,
Desculpem intrometer-me na conversa!
Em Agosto deste ano estou a pensar fazer um périplo pelo Leste europeu. A ideia seria a seguinte: Partir de Helsínquia, seguir para São Petersburgo, Talín, Riga, Vilnius, Minsk, Varsóvia, Kiev, Chisinau. De carro seria o ideal?? Alguém já fez este percurso? Sugestões conselhos? Alguém alinha? Tive a fazer continhas por alto, e com 5 pessoas, alugando carro, com o alojamento e sem os voos fica em cerca de 1100 euros.
• Finlândia (Helsínquia) a Rússia (são Petersburgo) – 388ks
• Rússia (são Petersburgo) a estónia (Talin) – 368kms
• Estónia (Talin) a Letónia (Riga) – 311kms
• Letónia (Riga) a lituânia (Vílnius) – 295 km
• Lituânia (Vílnius) a Bielorrússia (Minsk) -187kms
·Bielorrússia (Minsk) a Polónia (Varsóvia) – 552kms
• Polónia (Varsóvia) a Ucrânia (Kiev) – 770kms
• Ucrânia (Kiev) a Moldávia (Chisinau) – 471kms
Saudações viajantes
--
Sisse
 

Inspace

Membro Novo
Bom dia,
Também gostaria de aderir ao vosso grupo no facebook e já enviei um pedido com o nome Ana Sofia Pereira.
Infelizmente também tenho bastante dificuldade em encontrar companhia para viajar.
 

girl92

Membro Novo
Também já mandei pedido...
Tirando as viagens ao estrangeiro que por agora não posso fazer queria ir um fim de semana ao Porto..sempre o quis visitar e agora com as viagens no alfa pendular e de avião a 10 euros já não tenho desculpa para isso...
 

CM_

Membro Novo
Olá, chamo-me Conceição e sou de Lisboa. Como a maior parte de vós, e pelas mesmas razões, também tenho dificuldade em encontrar companhia para viajar. Além de que por motivos profissionais nem todas as épocas para mim são viáveis (Agosto até meados de Outubro impossível), ou determinadas datas no mês.
O ano passado, pela primeira vez aventurei-me a viajar sozinha e estiva na Gran Canária, que adorei. Este ano já marquei viagem para Outubro para Lanzarote, novamente sozinha.
Já viajei por vários países, mas nunca me importo repetir, adoro o sol e a praia (neve e frio dispenso!). Obviamente que viajar em grupo ou acompanhada é mais agradável e mais económico. Por isso também gostaria se fazer parte do vosso grupo no Facebook, se não se importarem. E tenho saudades sim de uma boa escapadinha, que é algo que já há anos que não faço.
 

SMRM

Membro
Olá, chamo-me Conceição e sou de Lisboa. Como a maior parte de vós, e pelas mesmas razões, também tenho dificuldade em encontrar companhia para viajar. Além de que por motivos profissionais nem todas as épocas para mim são viáveis (Agosto até meados de Outubro impossível), ou determinadas datas no mês.
O ano passado, pela primeira vez aventurei-me a viajar sozinha e estiva na Gran Canária, que adorei. Este ano já marquei viagem para Outubro para Lanzarote, novamente sozinha.
Já viajei por vários países, mas nunca me importo repetir, adoro o sol e a praia (neve e frio dispenso!). Obviamente que viajar em grupo ou acompanhada é mais agradável e mais económico. Por isso também gostaria se fazer parte do vosso grupo no Facebook, se não se importarem. E tenho saudades sim de uma boa escapadinha, que é algo que já há anos que não faço.
és sempre bem vinda o nosso grupo mo face chama se LET'S GO 2016 basta pedir amizade ao grupo e depois ves o que andamos a combinar.
Bora lá viajar!!!
 
Última edição por um moderador:

Pati81

Membro Novo
Ola :)
Vou aproveitar o topico, tbm adoro viajar, mas gostava de ter companhia.
Estou aberta a sugestoes, mas nao tenho facebook para entrar no vosso grupo.
Se ainda houver vagas para uma viagem mandem pm :)
 
Top