Novidades

[Companhia] Férias em Agosto - Tailândia OU Aceito Sugestões

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Tomé M. disse:
Boa noite,

Um dos motivos que levou a inscrever-me nesta comunidade foi o de precisar de companhia para estas férias de verão. Agosto 2015. Ando a precisar de apanhar novos ares e a precisar de sair de Portugal.

Bem, menos conversa. Andei a ver Packs já completos (com tudo incluído ou parecido) para a Tailândia. Talvez Phuket e Bankok. Mas, embora não me importasse, não queria ir sozinho para tão longe. Alguém estaria interessado?

Andei a sondar preços e por 1500€-2000€ já se arranja algo completo sem precisar de fazer grandes aventuras. Ainda é um valor substancial, e feita uma pesquisa e um planeamento à unha ficaria mais barato. Mas eu estou disposto a estes valores, para me livrar das preocupações do "organizar tudo".

Anyway, estou virado para Tailândia. No entanto aceito sugestões. Quero é sair de Portugal por uns tempos. Isso é o mais importante.

Alguém alinhava? Ou alguém tem algo já definido?


EDIT: Após discussão neste tópico, Tailândia em Agosto seria 'arriscado' devido às condições meteorológicas (monções). Desta forma estou aberto a sugestões. Quem precisa de companhia em Agosto? :p
Eu tenho férias em Agosto e de momento nada marcado :)
 

joseleiria

Membro Conhecido
Boas

Também tenho ferias em agosto, e ainda não marquei nada....

Estou a espera das vossas sugestões....

Pode ser que entretanto surge alguma promoção de avião para a indonésia....
 

sousa.cf

Membro Novo
Oi B.,
mudei as ferias para Novembro, 15 dias em novembro. Se tiveres interessado dá-me o Face que adiciono-te ao grupo.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
PatVC disse:
Olá Tomé,


Estou a pensar ir à Indonésia em Agosto (última de Julho e duas primeiras de Agosto); pelo que já andei a pesquisar, a Indonésia não tem apenas praia, é um país enorme que oferece tudo.

Estou inscrita neste portal porque, tal como tu, nunca quis viajar sozinha (mas confesso também que nunca consegui arranjar aqui companhia para fazer umas férias à minha medida);

Este ano, pelo contrário, estou a pensar seriamente em ir sozinha por opção. Será uma viagem de aventura, superação, reflexão,... fiz um workshop em Fevereiro sobre "como viajar independente", tenho lido alguns blogues com relatos de viagem a solo e começou a crescer a vontade de experimentar... todos dizem ser uma experiência única...

Isto para dizer que, apesar de estar praticamente decidida a ir sozinha, não me importo em ter companhia durante alguns dias durante a minha viagem, pelo contrário, o propósito será mesmo ir conhecendo pessoas interessantes pelo caminho...

Se por acaso decidires ir para esses lados nessa altura, diz qualquer coisa e podemos-nos encontrar algures numa metrople indonésia, numa praia paradisíaca, num templo budista,...



Patrícia
Gostava tanto :\ só tenho férias entre 8 e 23/8
 

Daniela25

Membro Novo
Tomé M. disse:
Boa noite,

Um dos motivos que levou a inscrever-me nesta comunidade foi o de precisar de companhia para estas férias de verão. Agosto 2015. Ando a precisar de apanhar novos ares e a precisar de sair de Portugal.

Bem, menos conversa. Andei a ver Packs já completos (com tudo incluído ou parecido) para a Tailândia. Talvez Phuket e Bankok. Mas, embora não me importasse, não queria ir sozinho para tão longe. Alguém estaria interessado?

Andei a sondar preços e por 1500€-2000€ já se arranja algo completo sem precisar de fazer grandes aventuras. Ainda é um valor substancial, e feita uma pesquisa e um planeamento à unha ficaria mais barato. Mas eu estou disposto a estes valores, para me livrar das preocupações do "organizar tudo".

Anyway, estou virado para Tailândia. No entanto aceito sugestões. Quero é sair de Portugal por uns tempos. Isso é o mais importante.

Alguém alinhava? Ou alguém tem algo já definido?


EDIT: Após discussão neste tópico, Tailândia em Agosto seria 'arriscado' devido às condições meteorológicas (monções). Desta forma estou aberto a sugestões. Quem precisa de companhia em Agosto? :p
Ola.
também gostava de viajar, mas como tu não tenho companhia.
Como já reparei que mudaste de ideias em relação à Tailândia, onde planeias ir agora?
 

Tomé M.

Membro Novo
Boa noite pessoal!!

Peço desculpa por nunca mais ter vindo aqui dizer nada em relação a estas férias. Mas tenho andado a um ritmo alucinante e a dormir 4 horas por dia...muito trabalho.

Eu neste momento, já nem sei se vou ter férias em Agosto :/ Estou mesmo a precisar para descomprimir, mas aconteceram várias complicações entretanto.

Ainda não descartei por completo, mas estou num limbo de indecisão. Ao que parece há muitos interessados por aqui. Estou a gostar bastante disso. Mas vamos falando...

Outra coisa, vou responder a todos os que me enviaram mensagens privadas! Prometo. Um a um...vocês merecem.

Cumprimentos,
Tomé Mendes
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
explor world disse:
Boa noite!

Ė pena só marcarem férias em agosto.

Estou a pensar ir para a Tailândia em Dezembro :)

Se alguém tiver interessado diga!
Em Dezembro tenho férias de 19/12 a 03/01 :D
 
Top