Novidades

Como Reservar?

LNO

Membro
Olá a todos, caros viajantes.

Sou muito verde neste processo de viagens e, sempre que tenho viajado longo curso (Brasil; Cabo verde - Boavista/ Sal), tem sido sempre através de agências de viagens.

O meu próximo destino de "sonho" é Samaná, República Dominicana.

Ouvi dizer que a melhor maneira, mais barata, e que corre bem, é reservar através da Dominicana Tours (que pelos vistos aqui em PT só funciona através da internet).

Gostaria que ajudassem aqui a verdinha, a dar dicas do que acham, se é realmente seguro, se realmente compensa (€€) ou se a diferença não é assim tão grande para aquilo que se pratica nas GeoStars etc e que nos tratam de tudo (vistos; marcação de hóteis; voos; etc).

Obrigada a todos.
 

roller

Membro Conhecido
é veres o preço no site da dominica tours o preços versus os preços que tens de agência em PT.

no caso concreto que apresentas estás sempre limitada as agencias de viagens (seja online ou nao) pois é um voo charter. não é possível marcar voo mais hotel em separado.

é veres o que é mais barato e reserva...
 

carlag

Membro
Olá LNO

Compara também com a agência soloofertas que tem preços muito bons, podes falar com o juan que encontras facilmente aqui no portal.
Eu fui o ano passado com eles e foi tudo perfeito ele é impecável e tira te todas as duvidas.

Quando voltar será com ele certamente.
 
  • Gostar
Reações: LNO

Flecha

Membro Conhecido
só um pequeno off topic.... Cabo verde - Boavista/ Sal, em aviação não é considerado longo curso, mas sim médio curso. é quase como ir de Lisboa a Berlim...ou a Estocolmo...

Mas persiga esse sonho das caraíbas...não se arrependerá.
Boas viagens.
 

Telma Dias

Membro
Fala com o Juan ( o nome dele é viajarcaribe aqui no forum) que é representante da agência espanhola soloofertas . Foi através dele que viajei para a Republica e depois de muito pesquisar não encontrei melhor preço. Não tens de te preocupar pois ele trata de tudo e está incluído o seguro de viagem e taxas no preço que ele te dá.Também andei a ver essa Domonicana tours e não achei os preços tão acessíveis. Já para não falar que o Juan é uma pessoa super atenciosa e está sempre contactável para te responder a todas as tuas dúvidas. Correu tudo bem e quando pensar em voltar a destinos do mesmo género já nem vou procurar em mais lado nenhum.
Em relação a preços das agências aqui em PT, posso dizer-te que para 2 pessoas consegui poupar cerca de 500 euros com o Juan. E eu fui pedir orçamentos a Abreus, GeoStars, Best Travel entre outras... os preços eram idênticos, rondava ali uma diferença de 20 a 30 euros.
 
Top