Novidades

Como recuperar um tablet android perdido

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Bom dia a todos,

A minha viagem para NYC não podia estar a acabar de pior forma.
Ontem a minha mãe perdeu o tablet que lhe dei de presente na Ellis Island. Já contactámos NYPD, mas eles não nos quiseram ajudar. Já entrei em contacto com osperdidos e achados da Ellis Island e igualmente não encontraram nada.
Agora peço-vos a vossa ajuda. Há alguma forma de fazermos um tracking do equipamento? Eles tem as nossas contas do google instaladas, mas não instalamos nenhum programa de segurança caso fosse perdido.
Por favor ajudem-me, voltamos amanhã para Lisboa.

Cumprimentos,

Tânia
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

O tablet é de que marca? Tinhas algum antivírus? Por fim, ele só liga por wireless ou permite uso de dados?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Infelizmente conheço bem essa sensação.. Mas não há forma de recuperares o tablet, e mesmo bloquear através da google play só é possível se se conectarem no google play com o vosso nome de usuário... Como o roller diz, muda as passwords das contas que estavam no tablet, e quanto a mim desfruta o resto da viagem e esquece o tablet...
 

roller

Membro Conhecido
eu infelizmente vivi o mesmo com o meu iPhone que mo roubaram no ginásio. qual "find my phome" qual quê desligaram-no e nunca mais segui o rasto... :bye:
 

roller

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
No caso de Iphone's podes pedir à operadora para bloquear por imei. Num tablet é para esquecer.
mas isso não trás telefone/tablet de volta... que seria o mais importante...
 
Top