Novidades

Como publicar report

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde @SEDA
Tem que pedir a um Moderador/administrador,pelo Chat ou MP;) se fizer AQUI o seu Report
Se quiser pode fazer o Report directamente no respectivo local que o mesmo fica automaticamente visivel,mas enquanto o faz pode haver comentários pelo meio.
O que lhe aconselho é fazer o Report no Link que indiquei,assim não corre o risco de haver comentários ;) e poderá faze-lo ao seu ritmo/disponibilidade:)
Obrigada Hugo!
Pensei que só ficasse disponível quando fizesse a publicação.
Eu fiz em word, já só me falta escolher as fotos para depois passar para aqui :)
Só mais uma questão: é melhor carregar as fotos antes de fazer o report? É porque já tentei colocar aqui o texto word e depois ir carregar as fotos e quando volto ao texto, desapareceu tudo, mesmo tendo feito guardar rascunho. Ou fica guardado em algum lado e eu não estou a encontrar?
Mais uma vez obrigada.
 
Última edição:

SEDA

Membro Conhecido
Fiz um pré-report. Espero que esteja tudo bem, porque tive de dividir em dois por causa das fotos. Podem confirmar e se tiver tudo bem publicar? Obrigada :)
 

tasca

Membro Ativo
Fiz um pré-report, e da minha parte penso que já está pronto a ser publicado.

Confirmem que está tudo ok, e publiquem.

Obg
 

André B.

Membro
Boa noite!

Fiz um report sobre uma viagem que fizemos às ilhas gregas. Está nos pré-reports e está concluído. Se entenderem podem publicar.

Obrigado,

André
 

TBY

Membro Ativo
Boa Noite,
Tenho o meu report da Tailândia concluído. Encontra-se na área de pre report e pretendo publicá-lo.
Cumprimentos,
Carlos
 
Top