Novidades

Como publicar report

Ruth

Membro Ativo
Quero terminar um report e preciso editá-lo para completar informação e colocar mais fotos, mas não me aparece essa opção. Estou a ficar choné? ou não é possível?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não é possível editar nenhuma mensagem após 5 minutos.... Experimenta abrir um novo tópico e faz copy/paste e fazes as alterações antes de guardares.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Claudia ,

Deduzo que tenha o Report feito em word e agora queira passar para aqui, é isso???
Se for .. é simples basta ir a Pré-Report e clicar onde diz Colocar novo tópico faz o copy/paste não de tudo mas sim de 1 parte que tenha no máximo 10 a 15 fotos. Clica em Criar tópico. Depois é só ir copiando para a caixa de texto que aparece (como se estivesse a responder a 1 tópico). Faz isso as vezes que forem necessárias (mediante o nr. de fotos que vá postar). Pode ver aqui 1 exemplo

Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida estamos ao dispor.
 

Ruth

Membro Ativo
Não é possível editar nenhuma mensagem após 5 minutos.... Experimenta abrir um novo tópico e faz copy/paste e fazes as alterações antes de guardares.
isso é um bocado parvo para quem, como eu, não tem muito tempo livre para estar a fazer um report e vai fazendo conforme pode. Devia dar para editar pelo menos nos reports :/
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
isso é um bocado parvo para quem, como eu, não tem muito tempo livre para estar a fazer um report e vai fazendo conforme pode. Devia dar para editar pelo menos nos reports :/
Pois, mas neste momento o forum está em actualizações, mas poderá utilizar outro método, escrever em word e quando tiver o texto pronto depois na publicação põe apenas as fotografias, que agora é bastante mais rápido.
 
Bom dia Claudia ,

Deduzo que tenha o Report feito em word e agora queira passar para aqui, é isso???
Se for .. é simples basta ir a Pré-Report e clicar onde diz Colocar novo tópico faz o copy/paste não de tudo mas sim de 1 parte que tenha no máximo 10 a 15 fotos. Clica em Criar tópico. Depois é só ir copiando para a caixa de texto que aparece (como se estivesse a responder a 1 tópico). Faz isso as vezes que forem necessárias (mediante o nr. de fotos que vá postar). Pode ver aqui 1 exemplo

Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida estamos ao dispor.
Olá Paulo Leite.
Fiz diretamente o report no Pré-report. Mas tem mais de 20 imagens...quando clico no "criar Tópico" aparece a mensagem de erro a indicar que tenho excesso de fotos.
Fazendo copy/paste não consigo copiar as fotos, apenas o texto...tenho que colocar as fotos novamente, uma a uma?
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cláudia Mendes, qual o navegador que está a usar?
Ás vezes não se consegue num e noutro já dá.
Experimente outro navegador, ou no Mozzilla ou no Chrome, deve conseguir. ;)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Penso eu que se seleccionares o texto, as imagens pelo meio também ficam seleccionadas.... Tens de cortar e colar...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá, tenho um report feito mas quando clico em PUBLICAR nada acontece... help?
Também não consigo ver as fotos que vou incluindo...embora me apareça um caracter...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Diana!!

Esta a fazer o report em pré report?
fez o upload das fotos para a nossa galeria?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Não, fiz direto... passo para pre-report?
Não fiz upload de fotos para a galeria, fiz um álbum online e copiei o URL de cada foto...não dá assim?
 

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde a todos!
Queria fazer a publicação de um report, mas tenho uma dúvida... tenho de pedir sempre a um dos administradores ou posso ser eu a publica-lo diretamente na secção de reports?
Obrigada :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde @SEDA
Tem que pedir a um Moderador/administrador,pelo Chat ou MP;) se fizer AQUI o seu Report
Se quiser pode fazer o Report directamente no respectivo local que o mesmo fica automaticamente visivel,mas enquanto o faz pode haver comentários pelo meio.
O que lhe aconselho é fazer o Report no Link que indiquei,assim não corre o risco de haver comentários ;) e poderá faze-lo ao seu ritmo/disponibilidade:)
 
Top