Novidades

Como estruturei a minha viagem Tailândia Junho 2016

Walkmen

Membro
Tiger temple e orquidário também não me entusiasmam. :(

Jorge Gonçalves, falas da cidade dentro das muralhas, certo?
 

LALakers

Membro
Boas!!
Aproveito o tema Chiang Mai para tirar umas dúvidas.
sabem se existem excursões à partida de Chiang Mai para visitar o templo branco + tribo de mulheres girafa (excluindo o triangulo dourado)?
Em todos os reports que pesquisei, vejo sempre o triangulo dourado incluído no tour.
Não tenho grande interesse em visitar o triangulo dourado, e desta forma o dia tornaria o dia menos cansativo.
 

Walkmen

Membro
Boas!!
Aproveito o tema Chiang Mai para tirar umas dúvidas.
sabem se existem excursões à partida de Chiang Mai para visitar o templo branco + tribo de mulheres girafa (excluindo o triangulo dourado)?
Em todos os reports que pesquisei, vejo sempre o triangulo dourado incluído no tour.
Não tenho grande interesse em visitar o triangulo dourado, e desta forma o dia tornaria o dia menos cansativo.
Existe, mas são raros. Este, por exemplo:

A Day at the Black House & White Temple: Chiang Mai Local Tours
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Realmente, do que me lembro, era raro ver essa opção nos tours standards organizados. Podes sempre pedir orçamento à medida e ver se compensa.
 

TBY

Membro Ativo
Contratas um taxi privado e fazes o tour à tua medida (eu fiz assim embora tenha ido ao triangulo dourado). Da tribo de mulheres girafa até ao triangulo dourado foram 45/50 minutos. Aqui estás apenas a contratar condutor + veiculo portanto coisas como guia, almoços, entradas não estão incluidos. Esta opção provavelmente só é vantajosa se forem varias pessoas (no meu caso erámos 4).

Boas!!
Aproveito o tema Chiang Mai para tirar umas dúvidas.
sabem se existem excursões à partida de Chiang Mai para visitar o templo branco + tribo de mulheres girafa (excluindo o triangulo dourado)?
Em todos os reports que pesquisei, vejo sempre o triangulo dourado incluído no tour.
Não tenho grande interesse em visitar o triangulo dourado, e desta forma o dia tornaria o dia menos cansativo.
 

LALakers

Membro
Obrigado a todos pela ajuda.
O tour que o Walkmen indicou é interessante mas não inclui a tribo das mulheres girafa.
O táxi será uma opção a ter em conta, mas somos só 2 pessoas e no total deve ficar mais caro que uma tour organizada.
Ainda estamos a estruturar a viagem, mas estou a contar ficar 3 noites em Chiang Mai.
Dia 1: Chegada à noite vindo de BKK.
Dia 2: templo Doi Suthep + elefantes e/ou tigres
Dia 3 : tour Chiang rai /tribo mulheres girafa
Dia 4: passeio pela cidade /templos. Partida para Krabi à tarde
Se tiverem sugestões serão bem vindas :)
 
Top