Novidades

Como conhecer Funchal

RoseRespeito

Membro Novo
Olá a todos

Sou nova no site e não sei exatamente como funciona mas preciso de ajuda para conhecer Funchal de uma maneira eficiente e rápida.

Ficarei só algumas horas na cidade, das 8:00h às 17:00 e preciso ser rápida para não deixar de conhecer ao menos o principal.

Não sei como me locomover, ou melhor, não sei o que compensa mais, usar o transporte público ou um autocarro turístico. Sei que eles não vão ao Monte.

Os pacotes de excusão que estão me oferencendo estão muito caro, por volta de 85 euros por pessoa, não gostei.

Alguma sugestão? Estou aceitando todas.

Obrigada

Rose-Brasil
 

Carlosjfg

Membro Novo
Boa tarde Rose!

Antes de mais nada, sê bem vinda à nossa comunidade.
Aconselho-te a ver o seguinte site www.madeira-web.com
Aqui terás os locais principais para visitares.
A partir daí poderás fazer o teu próprio roteiro.
Tchau
 

Simões

Membro Ativo
Olá.
Para tão poucas horas...aconselho uma visita ao mercado dos lavradores e um passeio ao Monte por teleferico.
Se ainda restar tempo visita o jardim botânico.
Quanto a mobilidade! Há bons transportes públicos na cidade.Aconselho a comprares um cartão recaregável de nome Giro sai mt mais barato.
Para tão pouco tempo aqui está o essencial.

Boa estadia

Olá a todos

Sou nova no site e não sei exatamente como funciona mas preciso de ajuda para conhecer Funchal de uma maneira eficiente e rápida.

Ficarei só algumas horas na cidade, das 8:00h às 17:00 e preciso ser rápida para não deixar de conhecer ao menos o principal.

Não sei como me locomover, ou melhor, não sei o que compensa mais, usar o transporte público ou um autocarro turístico. Sei que eles não vão ao Monte.

Os pacotes de excusão que estão me oferencendo estão muito caro, por volta de 85 euros por pessoa, não gostei.

Alguma sugestão? Estou aceitando todas.

Obrigada

Rose-Brasil
 
Top