Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

Filomena Meira

Membro Novo
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :)
Foi através de pesquisa no Google para viagem pelo Vietname...
Já agora aproveito para dizer que estou a tentar construir o roteiro da minha viagem de sonho pela Ásia e que envolve Tailândia, Cambodja, Vietname e Laos. Adorei o que li no Portal e decidi registar-me
Obg!
 
Olá pessoal,
cheguei através de uma pesquisa. Tenho um blog de viagens focado em destinos inusitados e vi que esse fórum é uma maneira legal de ajudar as pessoas que estão buscando informações sobre determinados destinos. É também uma ótima maneira de adquirir conhecimento sobre lugares por onde ainda não estive e que pretendo visitar.
Abraços!
 
Última edição por um moderador:
@Viajante Fora da Curva partilhe o seu blog e/ou faça aqui uns reports sobre as suas viagens ;)
Grata pelo retorno! O blog é www.viajanteforadacurva.com
Terei o maior prazer em fazer um report sobre as minhas viagens! Estou no momento fazendo uma longa viagem pela Europa Oriental e coletando várias informações e dicas de viagem. Já passei pela Macedônia, Bulgária e estou agora na Romênia. Daqui irei para Hungria, Áustria, Eslováquia, Rússia e Finlândia. Em breve farei um report e postarei no fórum.
Abraços!
 
Top