Novidades

Comer lagosta na ilha do Sal, onde recomendam?

Rosario

Membro Conhecido
Lol eu também vou para o riu garoupa.... Ja sabe como vai fazer a volta à ilha???? Eu só queria meio dia pois só vamos 5 noites... E para provar a famosa lagosta???? Alguma sugestão?
Olá Helena
Nós estivemos o ano passado no Sal e marcamos através de email a volta à ilha com o Elton, foi um dia 5*, foi-nos buscar ao hotel cerca das 9 e só regressamos ás 19h, quando por norma as outras excursões vão muito mais tarde e por volta das 16H já estão no hotel. Salvo erro, é cerca de 25 € por pessoa, o almoço e entrada nas salinas à parte, podem combinar com outras pessoas para serem mais e assim tentar negociar um valor mais baixo. Penso que deixei os contactos dele aqui no Portal na zona de excursões.
Alguma duvida é só perguntarem.
Aproveitem não me importava nada de ir novamente gostei bastante dessas minhas férias.
 

Helena Marques

Membro Novo
Olá Helena
Nós estivemos o ano passado no Sal e marcamos através de email a volta à ilha com o Elton, foi um dia 5*, foi-nos buscar ao hotel cerca das 9 e só regressamos ás 19h, quando por norma as outras excursões vão muito mais tarde e por volta das 16H já estão no hotel. Salvo erro, é cerca de 25 € por pessoa, o almoço e entrada nas salinas à parte, podem combinar com outras pessoas para serem mais e assim tentar negociar um valor mais baixo. Penso que deixei os contactos dele aqui no Portal na zona de excursões.
Alguma duvida é só perguntarem.
Aproveitem não me importava nada de ir novamente gostei bastante dessas minhas férias.
Ola boa tarde e obrigado pela ajuda...ja adicionei o elton no fb eenviei uma mensagem ontem...agora é esperar que ele responda...;)

Pois...
Vimos as duas o mesmo...
Já percebi que 100$ deles é 1 euro nosso
Pois...olha ja agora quanto dinheiro acham que se deve levar? Vou com ti..era mais para a lagosta e para a visita à ilha e algums souvenir
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu também tenho tudo incluído
Vou só levar €€€
Pelo que li aceitam bem euros
Faz um cálculo
Eu estou a pensar 100€ cada excursão
Mais 1 ou 2 refeições fora
Mais souvenirs
 
Top