Novidades

Comboio entre budapeste e viena

Lena Vieira Ramos

Membro Novo
Olá ;)
Gostaria da vossa preciosa ajuda neste tópico que, aparentemente simples, mas me causa uma certa dúvida. Pretendo fazer budapeste-viena em novembro e gostaria de me deslocar entre os dois paises de comboio. Encontrei um site http://www.raileurope-world.com/spip.php?page=sales mas que me dá uns preços de comboio diferentes daqueles que tenho encontrado em várias pesquisas de relatos de viajantes. Alguém me poderia ajudar neste sentido? Indicar outro local onde eu possa fazer a reserva dos bilhetes por um preço mais simpático do que os 100 euros e...já agora...me desse algumas luzes relativamente a esta viagem.
Obrigado;)
 

Chinchilla

Membro
Olá! :)

Nunca fiz a viagem Budapeste-Viena mas já fiz várias viagens de comboio pela Europa.

Quando faço as pesquisas das viagem de comboio vou directamente ao site das empresas de caminhos de ferro nacionais, uma vez que o raileurope é bastante caro.

Eu optaria por fazer a pesquisa directamente no site: http://www.mav.hu/

Caso tenha dúvidas, entre em contacto com eles por e-mail e explique o que pretende (cidade de origem, destino, dia, horas, número de passageiros e se pretende bilhete de 1ª ou 2ª classe).

Muitas vezes eles fazem a pesquisa por si e mandam-lhe as opções.

 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Lena.

Não posso ajudar relativamente a viagens de comboio entre as duas cidades, pois só estive em Budapeste.
Relativamente a possíveis dúvidas de viagem que possam surgir sobre esta cidade, disponha. estive 5 noites há precisamente 1 ano, ainda tenho as informações fresquinhas na memória.
Não sei se já reservou alojamento ou não. Eu fiquei no Easyhotel Oktogon e gostei da experiência. É bem localizado e tem tudo o que é necessário para uma viagem de cidade, por um preço excelente.
 

roller

Membro Conhecido
O railEurope é para não europeus! é mais caro

Tens montes de comboios por dia e é cerca de 2h30 entre as duas cidades, por isso ate podes comprar o bilhete la na altura. Preço não sei pois fiz essa linha de Interrail
 
Top