Novidades

Combinado Hotel Iberostar Punta Cana + Hotel Iberostar Dominicus Bayahibe

jafonso

Membro Ativo
Olá

Estou indeciso para estas ferias na 2ª quinzena de Julho.
Indeciso entre Mexico e Hotel Catalonia Playa Maroma ou RD e fazer um Combinado de Punta Cana e Bayahibe, ambos no Iberostar .7+7 noites.Os Catalonia tb. estão incluidos nas minhas duvidas.

Já estive no Mexico e na RD , ambos nos Bahias Princepe

Que me aconselham em termos de praia de Punta Cana e Bayahibe e dos Hoteis Catalonia e Iberostar?

Será seguro apanhar um taxi ou camioneta para fazer a transferta entre um Hotel e outro na RD?


Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Se já conheces a RD, esquece... Volta obviamente ao México, de certeza que deixaste muita coisa pra ver e o CPM não te vai deixar nada mal ;)

Eu também já estive na tua situação, fui a ambos e o ano passado nem hesitei em voltar ao México... E a próxima? Voltarei novamente ao México LoL só volto à RD se alguém me oferecer a viagem, a pagar só se for o único destino possível e depende do valor :)
 

jafonso

Membro Ativo
[sup]Ola Tek
No Mexico fui a coba ,Tulum ,Playa Parayso em Tulum,Chizen itza ,Xcaret ...Playa del Carmem , que mais falta ver? [/sup]
 

lufialho

Membro Ativo
Já tens valores para o combinado iberostar?. É que eu pedi orçamento para um combinado Bahia príncipe ( La Romana e El Portillo) e digamos que quae cai para o lado...muito caro! Fica muito mais em conta fazer 14 noites só num sítio...se tiveres valores para os iberostar...diz. Ok?
 

jafonso

Membro Ativo
Olá

Só tenho valores(mas não são finais...)para 14 noites no Catalonia Playa Maroma , Catalonia Bavaro beach e Iberostar Punta Cana.

Somos 3 adultos, meu filho tem 15 anos

A ideia deste combinado surgiu-me agora , mas os valores pelas minhas contas não devem oscilar muito.
Só preciso saber se existe Taxi ou outro meio para fazer a transberta de Punta Cana para Bayahibe.
De Samana para La romana deve ser mais caro pois o percurso é muito maior.Informa-te sobre as aguas da praia do la Romana.Ouvi dizer mal dessas aguas proximas do Bahia la Romana
 

TeK

Membro Conhecido
[sup]Ola Tek
No Mexico fui a coba ,Tulum ,Playa Parayso em Tulum,Chizen itza ,Xcaret ...Playa del Carmem , que mais falta ver? [/sup]
Pouca coisa jafonso, como disse, tens ainda muito pra ver ;)

Assim só de repente, lembro-me de:

Praia de Akumal
Xel-ha
Coco Bongo
Cenotes
Sian Ka'an
Isla Mujeres
Cozumel
Isla Contoy
Cancun
Destilaria de Tequila e museu
Valladolid
Merida
Ek Balam
Uxmal
Kabah
Lol tun
Mayapan

E isto só na Riviera Maia ;)
 
Jafonso, já estive em todos os hotéis de que falas. A nível global, preferia a opção do combinado.
Iberostar Punta Cana e Bayahibe - As praias são bastante boas e os hotéis excelentes, com uma animação fantástica
Catalonia Playa Maroma - A praia é excelente, o hotel é inferior aos atrás referidos.
A nível de país, isso se já conheces, sabes que o México tem mais para ver, mas a RD também tem outros encantos...
Quanto ao transfer, vê aqui: http://puntacanabavaro.com/travel/express-transportion-punta-cana-santo-domingo.html Se fosse a ti, também abordava directamente o hotel sobre a questão. Até pode ser que eles tenham transfer entre os hotéis, ainda que seja pago...
 

lufialho

Membro Ativo
Olá

Só tenho valores(mas não são finais...)para 14 noites no Catalonia Playa Maroma , Catalonia Bavaro beach e Iberostar Punta Cana.

Somos 3 adultos, meu filho tem 15 anos

A ideia deste combinado surgiu-me agora , mas os valores pelas minhas contas não devem oscilar muito.
Só preciso saber se existe Taxi ou outro meio para fazer a transberta de Punta Cana para Bayahibe.
De Samana para La romana deve ser mais caro pois o percurso é muito maior.Informa-te sobre as aguas da praia do la Romana.Ouvi dizer mal dessas aguas proximas do Bahia la Romana
Pois também já li muito sobre essas águas...é uma pena porque de resto o hotel do BP LaRomana parece impecável...
Mas ao tratares do combinado por 14noites o operador vai sempre incluir os tranferes de e para o aeroporto...daí em princípio tb incluirá a mudança, ou preferes fazer por tua conta???
 

jafonso

Membro Ativo
Pois também já li muito sobre essas águas...é uma pena porque de resto o hotel do BP LaRomana parece impecável...
Mas ao tratares do combinado por 14noites o operador vai sempre incluir os tranferes de e para o aeroporto...daí em princípio tb incluirá a mudança, ou preferes fazer por tua conta???
Olá

A ideia é pagar por minha conta.Foi assim tb. que fiz em Cuba .

Mas de Punta Cana a Bayahibe é mais perto que Samana e La Romana, e os teus preços serão mais dispendiosos.
 

jafonso

Membro Ativo
Jafonso, já estive em todos os hotéis de que falas. A nível global, preferia a opção do combinado.
Iberostar Punta Cana e Bayahibe - As praias são bastante boas e os hotéis excelentes, com uma animação fantástica
Catalonia Playa Maroma - A praia é excelente, o hotel é inferior aos atrás referidos.
A nível de país, isso se já conheces, sabes que o México tem mais para ver, mas a RD também tem outros encantos...
Quanto ao transfer, vê aqui: http://puntacanabava...to-domingo.html Se fosse a ti, também abordava directamente o hotel sobre a questão. Até pode ser que eles tenham transfer entre os hotéis, ainda que seja pago...
Muito Obrigado

Fiquei pelo menos a saber que existe meios de tranporte para fazer a transferta entre Punta Cana e Bayahibe.Irei tb. contactar o hotel.

Mas neste momento ainda nada está decidido.

Obrigado pelas restantes informações.
 

RJDS

Membro Ativo
Se já conheces a RD, esquece... Volta obviamente ao México, de certeza que deixaste muita coisa pra ver e o CPM não te vai deixar nada mal ;)

Eu também já estive na tua situação, fui a ambos e o ano passado nem hesitei em voltar ao México... E a próxima? Voltarei novamente ao México LoL só volto à RD se alguém me oferecer a viagem, a pagar só se for o único destino possível e depende do valor :)
Tek, ainda bem que não somos todos todos iguais, eu prefiro de longe a Republica Dominicana ao México... :agitado:
 
É isso, é... Eu gosto mto dos dois sítios, já fui duas vezes a ambos e acho que não me vou ficar por aí, tanto num como noutro.
O México é um país culturalmente mais rico, mas a RD tem um calor humano, uma musica, uma dança, contagiante, que não há no México... Quem gosta da musica dominicana e da dança, sabe do que estou a falar. :agitado: :D
 

pabecada

Membro Ativo
Tek, ainda bem que não somos todos todos iguais, eu prefiro de longe a Republica Dominicana México... :agitado:
Depende das férias que se quer fazer. Eu gostei dos dois.

É isso, é... Eu gosto mto dos dois sítios, já fui duas vezes a ambos e acho que não me vou ficar por aí, tanto num como noutro.
O México é um país culturalmente mais rico, mas a RD tem um calor humano, uma musica, uma dança, contagiante, que não há no México... Quem gosta da musica dominicana e da dança, sabe do que estou a falar. :agitado: :D
E o México não tem a praia de El Portillo...nem aquele povo.
 

TeK

Membro Conhecido
LoL aproveitem e vão todos pra RD, quanto menos procura o México tiver melhor ficam os preços eheh
 
Top