Novidades

Combinado Havana + Cayo

Lady_R

Membro Conhecido
@Luixito, sim, Cayo Largo de Sur ou Santa Maria são os que estão "na mira", obrigada :)

@lfdm: obrigada, vou falar com a Halcon. Ver se tenho desconto com eles pela empresa :p

Nota: recebi uma resposta "gira" da agência TravelTailors:
"Gostaríamos muito de ajudá-la a planear a sua viagem para Cuba. Porém, a nossa responsabilidade e o nosso compromisso de prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes obriga-nos a sermos sinceras consigo: como as viagens que organizámos para Cuba até ao momento não agradaram plenamente aos nossos viajantes (porque Cuba ainda não está preparada para oferecer um bom serviço e houve vários problemas nos transportes e alojamentos), então preferimos não trabalhar este destino até a situação ser mais favorável."

@Paulo Leite: olha o exemplo :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Mas que grande resposta... É difícil ver hoje em dia 1 profissionalismo deste tipo... bato palmas.. e é 1 agência que se algum dia precisar vou recorrer...
 

Lady_R

Membro Conhecido
Acredita que me surpreendeu; disponibilizaram-se para "montar" qualquer outra viagem que eu quisesse, inclusive podia consultar o portfolio de outras viagens à medida que já fizeram e os testemunhos dos clientes, mas esta não. É incrível ver uma empresa ser honesta, a ponto de recusar uma oportunidade de ganhar dinheiro à conta dos clientes.
 
Top